Polícia
Sistema de rastreamento de celular roubado leva PM até o suspeito em Assari
Polícia

Da Redação
A Polícia Militar (PM) prendeu um acusado de roubo a ônibus de viagem que saiu da cidade de Lucas do Rio Verde com destino a Tangará da Serra, a prisão ocorreu em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram, os passageiros contaram que o homem, usando uma camiseta no rosto e com um faca, obrigou as pessoas a entregarem seus celulares. Alguns passageiros ainda reagiram, mas o homem fugiu entrando em uma área de mata fechada levando os aparelhos.
Uma das vítimas informou aos agentes que o sistema de rastreamento do seu celular, indicava um bar, no distrito de Assari. No local, os agentes encontraram o suspeito que antes de correr, jogou uma mochila no chão, mas foi contido a poucos metros. Dentro da mochila, os policiais encontraram os celulares roubados, uma capa de colete, usando pela Polícia Militar, além de cinto de guarnição com coldre, porta algemas, porta carregador, um par de coturno, além de peças de roupa.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Foto: PM-MT

Polícia
Criança de 7 anos relata abuso cometido por filho de babá
O suspeito, de aproximadamente 25 anos, costumava conviver com a vítima e sempre demonstrava proximidade, presenteando as crianças

Na noite da última quarta-feira (05) uma criança de sete anos foi levada ao Hospital Santa Casa, em Cuiabá, após relatar ter sido vítima de abuso sexual.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade, que identificou sinais compatíveis com violência e solicitou a presença dos policiais. De acordo com a mãe da criança, os primeiros sinais do problema surgiram em julho de 2024, quando o filho começou a apresentar sangramentos na região anal.
A família buscou atendimento médico em um hospital do interior e, posteriormente, em Cuiabá, onde a criança passou por um procedimento. Embora tenha recebido alta, os sintomas retornaram nos meses seguintes, sendo tratados apenas de forma paliativa.
No final de dezembro, a mãe questionou o filho sobre a possibilidade de alguém ter lhe causado mal. Em meio ao choro, a criança revelou choro, a criança revelou ter sido vítima de abuso cometido por um homem próximo da família, filho da antiga babá dos irmãos. O suspeito, de aproximadamente 25 anos, costumava conviver com a vítima e sempre demonstrava proximidade, presenteando as crianças e conquistando sua confiança. Segundo o relato, o comportamento da criança mudou após o ocorrido, tornando-se mais apegada à mãe e evitando ficar sozinha. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar acionou a assistente social do hospital e o Conselho Tutelar.
O caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual para registro e adoção das medidas cabíveis. As autoridades seguem com as investigações para localizar o suspeito e garantir o apoio necessário
-
Política20 horas atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
Saúde3 dias atrás
Gordura no fígado grau III: saiba o que é e os sintomas da condição
-
Polícia4 dias atrás
PM e namorada são detidos após tiro em frente boate em Cuiabá
-
Judiciário4 dias atrás
Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes estão presos
-
Política7 dias atrás
Abastecimento d’água continua sendo monitorado em Várzea Grande
-
Esporte3 dias atrás
Cuiabá contrata atacante argentino que estava no futebol do EUA
-
Polícia3 dias atrás
Tarado tenta estuprar mulher que tomava banho; vítima fugiu no ato do ataque
-
Saúde5 dias atrás
Todas as mortes confirmadas por chikungunya no Brasil foram registradas em MT
Você precisa estar logado para postar um comentário Login