VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

LEI SECA

Seis pessoas são presas em flagrante por embriaguez ao volante

Mais de 140 testes de alcoolemia foram realizados durante a ação integrada que ocorreu na noite desta quinta-feira (09.02), em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Foto por GGI-Sesp-MT

Seis pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante, sendo uma delas associado ao porte de drogas (maconha), durante a 14ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quinta-feira (09.02), na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Durante a fiscalização integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), 141 veículos foram vistoriados. Destes, 35 removidos, sendo 30 carros e cinco motocicletas.

Também foram realizados 142 testes de alcoolemia e confeccionados 49 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Do total, 12 emitidos por condução de veículo sob o efeito de álcool, 15 por direção de veículo sem registro ou não licenciado, nove por não possuir  Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outras irregularidades.

A 14ª Operação Lei Seca contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran); da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), do Sistema Socioeducativo, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Penal.

Fonte: SECOM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM Ambiental prende suspeito e apreende balsa de garimpo ilegal

Ação ocorreu às margens do Rio Teles Pires e integra operação que já havia desarticulado quadrilha dias antes

Publicados

em

Crédito: PMMT

A Polícia Militar Ambiental (BPMPA) prendeu, na manhã desta sexta-feira (14.11), um homem de 24 anos suspeito de realizar extração ilegal de recursos minerais em Alta Floresta. Durante a operação, realizada às margens do Rio Teles Pires, os policiais apreenderam uma balsa de garimpo ilegal, uma caminhonete e um caminhão usados no suporte à atividade criminosa.

A ação é continuidade da operação ocorrida na última terça-feira (11.11), quando uma quadrilha foi desarticulada e um garimpo ilegal fechado na mesma região. Segundo denúncia recebida pelas equipes, integrantes de uma facção criminosa teriam retornado ao local para tentar recuperar a balsa inutilizada pela Polícia Militar Ambiental.

Ao chegar ao ponto indicado, os policiais encontraram o suspeito, que se apresentou como proprietário da embarcação ilegal e estava acompanhado de outras três pessoas contratadas para fazer a recuperação do equipamento. Ele foi detido no local.

Entre os materiais apreendidos estão o motor da balsa, tubos flutuadores, um caminhão e uma caminhonete RAM usada para apoio logístico. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde deve responder por extração de recursos minerais sem autorização e demais crimes relacionados.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA