VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Incesto

Sargento da PM é preso por manter relação sexual com sua filha

Publicado em

Polícia

Na última segunda-feira (3) um sargento da policia Militar, de 42 anos, foi preso, por manter relação sexual com a sua filha de apenas 10 anos de idade. O sujeito mantinha relação com a criança há três anos.

O homem teve o mandado de prisão cumprido, após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, e Idoso de Várzea Grande- DEDMCI-VG. De acordo com informações da polícia, o suspeito tinha guarda da filha e fazia relações sexuais com ela regularmente.

Familiares desconfiaram dos abusos, em uma conversa com a menina o fato foi confirmação. Após receber informações do caso, a equipe da DEDMCI-VG iniciou as investigações e a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos.

Diante da situação, o delegado da DEDMCI-VG, Afonso Monteiro da Silva Junior efetuou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida na segunda-feira, com apoio da Polícia Militar.

O sargento foi levado para a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e ao ser interrogado, negou os fatos. Depois das providências cabíveis, ele será conduzido nesta terça-feira (04) para audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro e invasão de domicílio

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá

Publicados

em

Crédito:PMMT

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), em Cuiabá, por tentativa de estupro, invasão de domicílio e lesão corporal. O crime ocorreu em uma residência no bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que o suspeito seu ex-namorado  havia invadido a casa e tentado manter relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher contou que estava em seu quarto quando o homem entrou à força e iniciou as agressões. Durante a luta corporal, ela sofreu ferimentos na mão e no braço. Em determinado momento, conseguiu fugir e pediu ajuda aos filhos, que estavam na residência. Eles intervieram e agrediram o suspeito para defender a mãe.

A vítima também informou aos policiais que possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA