VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM FLAGRANTE

Rotam prende suspeito por tráfico e aplicar golpes de estelionato em Várzea Grande

Equipes apreenderam um Corola, 15 porções de pasta base, maconha, sete aparelhos celulares, cinco chips e dinheiro em espécie

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Equipes do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas e estelionato no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Com ele, foram apreendidos um veículo Corola, 15 porções de pasta  base, maconha, sete aparelhos celulares, cinco chips e R$321 em espécie. O suspeito já possuí passagens pelos mesmos crimes.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento de rotina pela Avenida São Gonçalo, quando flagraram o suspeito conduzindo o veículo em alta velocidade no sentido contrário, patrolando os quebra-molas da via.

As equipes saíram em busca do veículo e o condutor foi abordado no final da Avenida Verdão. Durante busca veicular, os militares apreenderam algumas porções de entorpecentes, um aparelho celular e parte do dinheiro em espécie.

O suspeito tentou fugir da abordagem e novamente foi detido. Questionado se havia mais entorpecentes, ele relevou que continha em sua casa, no Residencial Parque dos Horizontes. Ele também disse ser integrante uma quadrilha especializada em golpes virtuais por meio de uma plataforma de compra e venda.

Os policiais militares se deslocaram até o imóvel do suspeito e, durante buscas, foram encontrados mais celulares, porções de drogas e diversos chips de operadora móvel. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por desacato a policiais, resistência e ameaça

Militares realizavam abastecimento de viatura em um posto de combustível, quando flagraram suspeito fazendo gesto obsceno contra as equipes

Publicados

em

Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (27.4), um homem, de 31 anos, por desacato, ameaça e resistência no bairro Araés, em Cuiabá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) realizavam o abastecimento da viatura em um posto de combustível na avenida Historiador Rubens de Mendonça, por volta das 01h40, quando o suspeito, em um veículo modelo Volkswagen Jetta preto, fez um gesto obsceno com o dedo médio da mão direita contra a equipe.

Diante da situação, os policiais militares realizaram acompanhamento do veículo acionando os sinais sonoros e luminosos, até o momento da abordagem. Em seguida, as equipes identificaram que haviam cinco pessoas no veículo. O suspeito era um dos passageiros.

Neste momento, o suspeito, com sinais de embriaguez, se negou a ser abordado, apresentando resistência e proferindo palavras de baixo calão contra os policiais.

Diante das agressões, as equipes utilizaram-se de meios de menor potencial ofensivo (espagidor de pimenta e técnicas de controle e submissão) para conter o suspeito. Neste instante, o indivíduo passou ameaçar as equipes.

Os militares identificaram que o condutor do veículo se tratava de um motorista de aplicativo, que foi acionado para buscar o grupo em uma boate, localizada na Avenida Isaac Póvoas, após uma confusão com o próprio suspeito. O condutor e os demais passageiros foram liberados.

Já o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA