VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM FLAGRANTE

Rotam prende homem por tráfico e apreende mudas de maconha em Cuiabá

Homem foi detido no bairro Bela Vista e possui diversas passagens criminais

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam um homem, por tráfico e cultivo ilícito de drogas, no bairro Bela Vista em Cuiabá. Com ele, as equipes apreenderam cinco pés de maconha, seis porções do entorpecente e uma de cocaína. 

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina pela Rua 17 do bairro quando receberam denúncia de que o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, seria responsável por comercializar drogas na região. 

Após a denúncia, a PM se deslocou até o endereço informado e flagrou o suspeito repassando drogas e um outro homem, que fugiu do local.

O suspeito correu para dentro de casa e foi detido em seguida. Os militares localizaram várias porções de maconha, uma de cocaína e pelo menos cinco pés de maconha. O suspeito possuía diversas passagens criminais por roubo, furto e lesão corporal.

O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA