VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM LUCAS DO RIO VERDE

Rotam prende homem por tráfico, apreende 34 porções de maconha e simulacro de arma de fogo

Suspeito foi flagrado em uma residência localizada no bairro Fugi; local servia como ponto de compra e venda de entorpecentes

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam, na noite desta sexta-feira (08.11), 34 porções de substância análogas à maconha e um simulacro de arma de fogo, durante abordagem no bairro Fuji, em Lucas do Rio Verde. Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

As equipes realizavam patrulhamento tático durante deflagração da Operação Integrada Saturação Fase II, no combate às organizações criminosas, quando receberam informações de que em uma casa, na Rua Francisco Alves Peixoto, era ponto de comercialização de drogas e que havia uma arma de fogo no local. 

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito de frente ao imóvel, que tentou fugir e se desfazer de três porções de maconha. 

Ao ser detido, o homem confessou ser integrante de uma organização criminosa e que havia mais drogas escondidas na casa.

Em buscas no imóvel, os militares localizaram mais porções de maconha, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e R$  611 em espécie. Todo material recolhido e o suspeito foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso em Juína por perseguir ex-companheira e descumprir medida protetiva

Segundo ela, o ex ainda declarou que sabia estar descumprindo a ordem judicial e que não se importava com a possibilidade de nova denúncia

Publicados

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira (29/04) em Juína, após descumprir medidas protetivas e continuar perseguindo sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento por aproximadamente dois anos e meio, encerrado há cerca de três meses. Desde então, conforme o relato da vítima, o suspeito não aceita o término e tem praticado diversos atos de perseguição, tanto presencialmente quanto por meio de redes sociais e ligações telefônicas.

Apesar da medida em vigor, o suspeito retornou ao local de trabalho da vítima nesta terça-feira, em três momentos distintos, demonstrando agressividade verbal e acusando a jovem de ter “estragado tudo”. Segundo ela, o ex ainda declarou que sabia estar descumprindo a ordem judicial e que não se importava com a possibilidade de nova denúncia.

Diante do novo episódio de ameaça e perseguição, a vítima acionou a Polícia Civil, que localizou e prendeu o homem pouco tempo depois. Durante a abordagem, ele confessou ter violado a medida protetiva e alegou que foi ao encontro da ex-companheira após vê-la, por meio de câmeras de segurança da loja que ele estaria monitorando, em um suposto momento de intimidade com outra pessoa.

O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e permanece à disposição da Justiça.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA