VÁRZEA GRANDE

Polícia

Revoltada com roubo, mãe entrega filho de 13 anos à PM em VG

Publicado em

Polícia

Populares contaram onde o comparsa estava; ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, suspeitos de assaltar um posto de combustível, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Um dos menores – de 13 anos – foi entregue à policia pela própria mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no final da tarde de ontem, quando o funcionário do posto acionou a polícia para informar que o local havia sido assaltado por três pessoas armadas.

Quando a PM fazia buscas na região, um popular informou que os suspeitos eram moradores do Bairro Ponte Nova.

Ao chegar no bairro, os policiais fizeram contato com uma mulher, que, revoltada com a atitude do filho, afirmou que ele teria participado do assalto no posto.

Populares que estavam na região no momento do ocorrido, contaram onde estava o comparsa do menor.

Com isso, a polícia fez a apreensão dos dois menores e os encaminhou para  a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Leia Também:  Em Barra do Garças/MT, PRF prende mulher por tráfico de drogas

O terceiro envolvido não foi localizado pela PM.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Agressor é preso pela Polícia Civil após vigiar e perseguir vítima que tem medida protetiva

Publicados

em

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.11), em Colniza, pelos crimes de perseguição e descumprimento de medida protetiva.

Em julho deste ano, a vítima 41 anos registrou boletim de ocorrência sobre o crime de ameaça sofrida do ex-companheiro. Ela requereu medida protetiva, autorizada pela Justiça, definindo que o suspeito não poderia se aproximar ou manter contato com a ex-companheira, testemunhas e familiares, além de estar proibido de frequentar a residência e local de trabalho da vítima.

Na semana passada, o agressor foi ouvido no inquérito instaurado na Delegacia de Colniza e alertado de que o descumprimento da medida protetiva acarretaria prisão.

Contudo, a delegacia recebeu a informação de que ele estava desrespeitando a ordem judicial e continuava, reiteradamente, a perseguir a vítima e controlar suas ações, mantendo contato e a vigiando em sua residência. Além disso, R.M.M. estava ameaçando outras pessoas para que se afastassem da vítima.

No dia 26 de novembro, a vítima registrou, por meio de imagens de câmera de segurança, quando o agressor apareceu em sua residência, por volta das 08h50, olhou por baixo do portão e pela lateral, para verificar se a vítima estava com alguém na casa e depois foi embora.

Leia Também:  Homem bate na esposa e na ex durante festa na Capital

Em diligências na manhã desta terça-feira para confirmar as informações, a equipe policial fez monitoramento próximo à residência da vítima e constatou que o suspeito, de fato, passou quatro vezes na rua do imóvel para vigiar a vítima. Ele foi abordado e preso em flagrante, sendo encaminhado à unidade policial, onde foi autuado oelo delegado Allan Vitor Sousa da Matta e depois enviado à cadeia pública local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA