VÁRZEA GRANDE

Operação Hórus-Vigia

Quatro traficantes são presos com 143 tabletes de drogas

Um dos suspeitos tem passagem criminal por roubo, em seguida todos foram conduzidos pela Gefron e autuados em flagrantes

Publicado em

Polícia

Foto: Defron

Na última terça-feira (23), Policiais da Delegacia Especial de Fronteiras (Defron), prenderam quatro traficantes com 143 tabletes de drogas em mochilas em uma região de mata na MT-175, em Cáceres. A ação policial aconteceu durante a Operação Hórus-Vigia do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de repressão a crimes na região de fronteira. 

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam a pé quando foram flagrados. Depois da abordagem e revistas foi encontrado 11 tabletes de substancia análoga a cocaína e 132 de pasta base.

As drogas estavam divindades entre as quatro mochilas por eles carregados, os quatro homens têm idade entre 20,30,32 e 39 anos e são de Mirassol d’ Oeste.

Em seguida todos foram conduzidos pela Gefron e autuados em flagrantes pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto Social Aprenda e Empreenda está com inscrições abertas em Cuiabá, Cáceres e VG
Propaganda

Polícia

Homem é preso por ameaçar e trancar esposa dentro de casa

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa

Publicados

em

A Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado pelo marido, no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande. O homem de 33 anos foi preso por ameaça, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Os policiais foram acionados, via 190, para verificar uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e ameaçada pelo marido. De imediato, a PM foi até a residência e libertou a mulher. A vítima contou que o marido a proibiu de sair para ir ao banco resolver assuntos financeiros. Ela disse que ao se arrumar para sair, o suspeito fez ameaças a ela dizendo que “se ela montasse na motocicleta iria derrubá-la e colocar fogo no veículo dela, e que ela não sairia para lugar nenhum”.

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram a arma de fogo de pressão adaptada para calibre 22 e uma caixa contendo 50 munições. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VG: Educação lança cartilha sobre a pandemia para início das aulas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA