Polícia
Quadrilha invade festa, amarra convidados e fazem a limpa
Polícia
Da Redação
Na noite da última quinta-feira (28) uma festa que estava acontecendo no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, três homens e duas mulheres invadiram o local e amarraram os convidados e fizeram uma limpa no local levando vários pertences pessoais das vítimas.
Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos teria rendido um homem que estava na porta do evento, o criminoso teria apontado uma arma e em seguida os demais renderam o restantes dos convidados.
Para amarrar os convidados, a quadrilha de invasores utilizaram gravatas, cadarços e tudo que pudesse ser utilizado para manter as vítimas imóveis. No local, os criminosos roubaram joias, dinheiro e celulares.
Depois de fazerem a limpa no local, os criminosos fugiram em um veículo Renault Duster e outro fugiu numa motocicleta Honda Biz. Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e foram até o local e posteriormente fizeram buscas pela região.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso, de acordo com os policiais, há uma grande possibilidade do crime ter sido premeditado pelos suspeitos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Foto: Ilustração
Polícia
CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É APREENDIDO COM 420 KG DE COCÍNA
Logo após informações e denuncia de que um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas
Nesta quarta-feira (15) durante a operação “Tolerância Zero” e operação “Protetor das Fronteiras”, apreenderam um caminhão de frigorifico foi apreendido transportando 420 kg de cocína. O veículo trafegava pela BR-364 na Serra de Petrovina, municipio de Pedra Preta em Mato Grosso.
A operação contou a participação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), da unidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública(SESP-MT), do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um homem de 43 anos foi presio em flagrante por tráfico de drogas, o prejuizo para as facções criminosas é de R$ 10,8 milhões.
A Polícia Federal recebeu informações sobre a possível utilização de um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas. Com base nessa denúncia a PRF, o GEFRON e o BOPE planejaram uma ação conjunta que resultou na localização e apreensão dos entorpecentes, como também na prisão do motorista.
Tanto as drogas quanto ao suspeito foram encaminhadas da delegacia da Polícia rRdoviária Rederal em Rondonópolis, onde permanecem a disposição da justiça para procedimentos legais.
-
Variedades4 dias atrás
CONFIRA RECEITA DE UM BOLINHO DE CHUVA SEQUINHO
-
Política5 dias atrás
BOTELHO PARTICIPARÁ DA 40ª CORRIDA DE REIS
-
Saúde6 dias atrás
CUIABÁ ENFRENTA EPIDEMIA DE COVID, DENGUE E CHIKUNGUNYA
-
Variedades3 dias atrás
FRANGO ASSADO COM BATATAS
-
Saúde6 dias atrás
DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA ARBOVIROSES QUE VEM ASSUSTANDO MORADORES DE LIVRAMENTO E REGIÃO
-
Variedades5 dias atrás
AQUÁRIO MUNICIPAL DE CUIABÁ PASSA A FUNCIONAR DE TERÇA-FEIRA À DOMINGO COM ENTRADA GRATUITA
-
Polícia5 dias atrás
GAP PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTÔNIO
-
Economia3 dias atrás
APÓS ALTA INFLAÇÃO PICANHA E CERVEJA FICAM MAIS CARAS EM 2025
Você precisa estar logado para postar um comentário Login