VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Quadrilha invade festa, amarra convidados e fazem a limpa

Publicado em

Polícia

Da Redação

Na noite da última quinta-feira (28) uma festa que estava acontecendo no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, três homens e duas mulheres invadiram o local e amarraram os convidados e fizeram uma limpa no local levando vários pertences pessoais das vítimas.

Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos teria rendido um homem que estava na porta do evento, o criminoso teria apontado uma arma e em seguida os demais renderam o restantes dos convidados.

Para amarrar os convidados, a quadrilha de invasores utilizaram gravatas, cadarços e tudo que pudesse ser utilizado para manter as vítimas imóveis. No local, os criminosos roubaram joias, dinheiro e celulares.

Depois de fazerem a limpa no local, os criminosos fugiram em um veículo Renault Duster e outro fugiu numa motocicleta Honda Biz. Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e foram até o local e posteriormente fizeram buscas pela região.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso, de acordo com os policiais, há uma grande possibilidade do crime ter sido premeditado pelos suspeitos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É APREENDIDO COM 420 KG DE COCÍNA

Logo após informações e denuncia de que um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas

Publicados

em

Foto: PRF-MT

Nesta quarta-feira (15) durante a operação “Tolerância Zero” e operação “Protetor das Fronteiras”, apreenderam um caminhão de frigorifico foi apreendido transportando 420 kg de cocína. O veículo trafegava pela BR-364 na Serra de Petrovina, municipio de Pedra Preta em Mato Grosso.

A operação contou a participação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), da unidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública(SESP-MT), do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um homem de 43 anos foi presio em flagrante por tráfico de drogas, o prejuizo para as facções criminosas é de R$ 10,8 milhões. 

A Polícia Federal recebeu informações sobre a possível utilização de um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas. Com base nessa denúncia a PRF, o GEFRON e o BOPE planejaram uma ação conjunta que resultou na localização e apreensão dos entorpecentes, como também na prisão do motorista.

Tanto as drogas quanto ao suspeito foram encaminhadas da delegacia da Polícia rRdoviária Rederal em Rondonópolis, onde permanecem a disposição da justiça para procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA