VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Barra do Bugres

QUADRILHA É PRESA APÓS ROUBAR HILUX E TENTAR SEQUESTRAR O DONO

Com bando estavam com um revólver calibre 38 e uma faca, eles ainda tentaram sequestrar o proprietário do veículo.

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

No final da tarde de sexta-feira (10) uma quadrilha, formada por três homens e uma mulher, foram presas após roubar uma caminhonete Hilux branca. Com bando estavam com um revólver calibre 38 e uma faca, eles ainda tentaram sequestrar o proprietário do veículo.

O crime foi registrado pela Polícia Militar no bairro São Raimundo em Barra do Bugres, quando as equipes foram acionadas sob a suspeita de uma tentativa de sequestro seguido de roubo, onde quatro criminosos furtaram uma caminhonete.

Após denúncias a polícia foi até o endereço indicado e conseguiu localizar a quadrilha. No local, foi encontrado um Gol branco que estava sendo usado para dar apoio aos criminosos. A caminhonete roubada foi recuperada e as armas do bando foram apreendidas.

Os quatro indivíduos foram encaminhados à delegacia. Eles vão responder por roubo, sequestro, cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, direção perigosa e desobediência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É APREENDIDO COM 420 KG DE COCÍNA

Logo após informações e denuncia de que um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas

Publicados

em

Foto: PRF-MT

Nesta quarta-feira (15) durante a operação “Tolerância Zero” e operação “Protetor das Fronteiras”, apreenderam um caminhão de frigorifico foi apreendido transportando 420 kg de cocína. O veículo trafegava pela BR-364 na Serra de Petrovina, municipio de Pedra Preta em Mato Grosso.

A operação contou a participação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), da unidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública(SESP-MT), do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um homem de 43 anos foi presio em flagrante por tráfico de drogas, o prejuizo para as facções criminosas é de R$ 10,8 milhões. 

A Polícia Federal recebeu informações sobre a possível utilização de um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas. Com base nessa denúncia a PRF, o GEFRON e o BOPE planejaram uma ação conjunta que resultou na localização e apreensão dos entorpecentes, como também na prisão do motorista.

Tanto as drogas quanto ao suspeito foram encaminhadas da delegacia da Polícia rRdoviária Rederal em Rondonópolis, onde permanecem a disposição da justiça para procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA