VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Energia limpa

Proprietária de “mansão” com carro importado na garagem furta energia

A dona da casa estava viajando e a filha foi levada à delegacia para prestar esclaecimento

Publicado em

Polícia

Foto: Energisa

Uma operação de combate ao furto de energia, realizada nesta quinta-feira (6) em Várzea Grande, identificou irregularidades em uma casa de alto padrão. A ação faz parte da Operação Energia Limpa, conduzida pela Secretaria de Segurança Pública e a Energisa Mato Grosso, visando coibir ligações clandestinas de grande porte no estado.

Durante a vistoria, foi constatado que a residência estava sem fornecimento de energia devido à inadimplência. No entanto, uma perícia confirmou o furto de eletricidade através de ligação direta no poste. Além disso, foi encontrado um medidor “fantasma”, instalado para camuflar o crime.

Os filhos da proprietária informaram que os pais estavam viajando, impedindo a prisão em flagrante. No entanto, a filha, que reside no local, foi conduzida à delegacia para esclarecimentos. A titular da conta será indiciada e poderá responder por furto qualificado.

A concessionária reforça a importância da Operação Energia Limpa para combater fraudes e responsabilizar os envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA