VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Energia limpa

Proprietária de “mansão” com carro importado na garagem furta energia

A dona da casa estava viajando e a filha foi levada à delegacia para prestar esclaecimento

Publicado em

Polícia

Foto: Energisa

Uma operação de combate ao furto de energia, realizada nesta quinta-feira (6) em Várzea Grande, identificou irregularidades em uma casa de alto padrão. A ação faz parte da Operação Energia Limpa, conduzida pela Secretaria de Segurança Pública e a Energisa Mato Grosso, visando coibir ligações clandestinas de grande porte no estado.

Durante a vistoria, foi constatado que a residência estava sem fornecimento de energia devido à inadimplência. No entanto, uma perícia confirmou o furto de eletricidade através de ligação direta no poste. Além disso, foi encontrado um medidor “fantasma”, instalado para camuflar o crime.

Os filhos da proprietária informaram que os pais estavam viajando, impedindo a prisão em flagrante. No entanto, a filha, que reside no local, foi conduzida à delegacia para esclarecimentos. A titular da conta será indiciada e poderá responder por furto qualificado.

A concessionária reforça a importância da Operação Energia Limpa para combater fraudes e responsabilizar os envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA