VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

profissional do sexo

Profissional do sexo é agredida e estuprada em Cuiabá

A vítima foi acolhida por uma moradora da região, que acionou a polícia

Publicado em

Polícia

Um fato assustador acabou acontecendo com uma garota de programa de 21 anos, que não teve o nome revelado na noite desta segunda feira (28),  em Cuiabá. A PM foi acionada  por volta das 22h, onde uma mulher dizia que teria sido estuprada por um homem. No local, a mulher contou aos policiais que trabalhava como garota de programa  na região do Porto e disse que teria sido agredida e estuprada por um homem.

 A vítima disse que foi abordada por um cliente e foram até a Rodovia Emanuel Pinheiro e dentro do carro a agressão iniciou até acontecer o estupro. Por fim  a mulher relatou que aproveitou de um momento de distração do agressor saiu   correndo pela rua nua pedindo socorro, até que uma mordora da região  a resgatou.

Os policiais  militares foram até a região e realizaram várias rondas, mas o criminoso nãi foi encontrado.

O caso já está sendo investigado .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Pai atira contra adolescente após laudo confirmado de abuso sexual contra criança

Após o ataque, Alexandre fugiu do local e segue sendo procurado pelas forças de segurança

Publicados

em

Crédito: Cadeia Neles

Um adolescente de 15 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (3) na porta de uma escola em Várzea Grande, após ser alvo de um disparo feito por Alexandre dos Santos Lima, pai de uma criança de seis anos que teria sido vítima de abuso sexual. O crime ocorreu logo após Alexandre ter acesso ao laudo pericial que confirmou a violência sexual sofrida pelo filho.

Segundo informações da polícia, o adolescente já havia confessado o abuso na época dos fatos, mas, mesmo assim, o exame de corpo de delito era necessário para comprovar oficialmente o ocorrido. O documento chegou nesta quarta-feira (3), desencadeando a reação do pai.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA