VÁRZEA GRANDE

Polícia

Prisão de homem por furto resulta na desarticulação de ‘boca de fumo’

Publicado em

Polícia

Da Redação

 

A prisão do suspeito L.P.R. de 18 anos, por furto de um telefone celular, resultou no desmanche de uma ‘boca de fumo’ em Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O suspeito furtou o celular de uma senhora neste domingo (04.09), e o trocou por droga. 

Detido após após algumas rondas da PM pela cidade, ele mesmo confirmou o ato criminoso e disse que havia trocado o celular por porções de droga em uma ‘boca de fumo’, apontando o endereço à guarnição. Além de confirmar a informação, no local ocorreu a prisão de V.G.S de 42 anos. Além de droga, as buscas levaram á apreensão de diversos produtos sem origem comprovada.

Dois ventiladores, duas televisões, um relógio de pulso, um botijão de gás, três celulares, sendo um deles o da vítima assaltada por L.P.R., um receptor de antena, um DVD, um aparelho de som, uma balança de precisão e R$ 42 . Os dois  homens foram entregues na Delegacia de Polícia local para as demais providências legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho agride pai de 87 anos e é preso em flagrante
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Nesta quinta-feira (20) um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Sorriso (a cerca de 442 km de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policias tiveram informações, que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Então, foram ao endereço, onde flagraram o suspeito, enquanto o portão da casa estava sendo aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava segurando uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. A arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito também, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho agride pai de 87 anos e é preso em flagrante
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA