VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PRF realiza a maior apreensão de cigarros de 2024 em Mato Grosso

Publicado em

Polícia

[ad_1]

A equipe da Delegacia de Tapurah, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (11.04) uma mulher e um homem por tráfico e associação para o tráfico em uma residência no Distrito de Eldorado.

Ambos foram alvos de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência, no Distrito de Eldorado, os policiais civis e militares apreenderam mais de 160 porções de entorpecentes.

Foram presos em flagrante D.S.M., de 27 anos, e K.M.S.S, de 18 anos. A mulher admitiu a posse dos entorpecentes e disse que todo o material encontrado era de sua propriedade.

Em uma bolsa feminina foram encontradas três pedras de pasta base de cocaína. Em sacolas estavam 157 pinos de cocaína, envoltos em sacolas plásticas, e oito porções de maconha, todas embaladas. Também foi apreendida uma balança de precisão com resquícios da substância encontrada.

Advertisement

O delegado de Tapurah, Artur Almeida, destaca que a mulher já era alvo de investigações por tráfico de drogas em Tapurah. “A prisão representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, evidenciando o compromisso das forças de segurança com a manutenção da segurança pública no município”.

As investigações seguem para identificar possíveis conexões e outros envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240

Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

Publicados

em

Diamantino News

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.

Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA