VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

flagrante

PRF prende motorista transportando mais de 100 kg de drogas em caminhão

Também foram encontradas diversas munições de arma de fogo: 12 de calibre 12, 66 de calibre .40 e 3 de calibre 32

Publicado em

Polícia

Foto: PRF-MT

Na última segunda-feira (10) um motorista foi preso transportando mais de 100 kg de drogas dentro de compartimento secreto de um caminhão, no município de Rondonópolis (cerca de 212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes pararam o veículo de marca Volvo por volta das 10h, suspeitando que ele pudesse estar transportando drogas. O motorista, ao ser questionado sobre a viagem, apresentou conversa desconexa e informações contraditórias, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização com o apoio do cão farejador K9 Zion.

O cão indicou a presença de entorpecentes no tanque de combustível do veículo, onde foram encontrados 14 tabletes de cloridrato de cocaína (15,3 kg), 5 tabletes de skunk (5,5 kg) e 85 tabletes de pasta base de cocaína (91,95 kg), totalizando mais de 100 kg de drogas.

Além das drogas, também foram encontradas diversas munições de arma de fogo: 12 de calibre 12, 66 de calibre .40 e 3 de calibre 32. O motorista confessou que carregou a droga em Cuiabá e levaria para Goiânia, recebendo dinheirol pelo transporte. Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis, juntamente com o veículo e o material apreendido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA