VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia em Ação

PRF localiza 48 kg de cocaína escondidos dentro de um veículo

O entorpecente estava escondido em compartimentos preparados nas portas dianteira e traseira, além de alguns que estavam dentro do painel do veículo

Publicado em

Polícia

Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal localizaram 48 kg de pasta-base de cocaína escondidos dentro de um veículo transportado em uma carreta ‘cegonha’. A apreensão aconteceu no município de Rondonópolis (cerca de 214 km da Capital). O flagrante só foi possível graças a uma denúncia anônima.

Após a delação, a equipe realizou diligências nas proximidades e encontrou a carreta em avenida da cidade. Durante revista detalhada, já na Unidade Operacional da PRF de Rondonópolis, foram encontrados 48 tabletes de drogas em um veículo de cor prata que estava sendo transportado pela cegonha. O entorpecente estava escondido em compartimentos preparados nas portas dianteira e traseira, além de alguns que estavam dentro do painel do veículo.

Indagado sobre a situação, o condutor da cegonha afirmou que foi contratado para fazer o transporte do veículo prata até Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, que efetuou o procedimento normal e embarcou os carros no dia 14 de abril sem ter conhecimento da existência dos ilícitos.

O motorista foi detido por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Motorista de aplicativo clandestino é identificado pela GM/VG no Aeroporto

A família solicitou uma nova corrida por aplicativo, confirmando as informações do motorista e do veículo antes de seguir viagem em segurança

Publicados

em

Crédito: GM/VG

A Guarda Municipal de Várzea Grande identificou, na manhã desta sexta-feira (7), um motorista de aplicativo atuando de forma irregular durante uma operação de fiscalização contra o transporte clandestino nas imediações do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

O homem, de 44 anos, foi flagrado utilizando a conta de outra pessoa na plataforma de transporte por aplicativo. Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista não correspondia ao perfil cadastrado no aplicativo.

No veículo estavam um casal e um bebê de seis meses, recém-chegados de Curitiba, com destino ao resort Malai Manso, na região do Lago do Manso. A corrida estava avaliada em aproximadamente R$ 220, mas o motorista teria combinado um valor adicional fora da plataforma, totalizando cerca de R$ 300.

O casal foi orientado pelos guardas e desembarcou do veículo. Devido ao forte calor, a esposa e o bebê permaneceram na viatura da Guarda Municipal, com ar-condicionado ligado, até a chegada de outro motorista devidamente cadastrado.

Durante a checagem, foi verificado que o condutor possuía passagens criminais por tráfico de entorpecentes e furto de veículos. Após ser orientado, ele foi dispensado, e o carro removido ao pátio de veículos.

A família solicitou uma nova corrida por aplicativo, confirmando as informações do motorista e do veículo antes de seguir viagem em segurança. Posteriormente, os passageiros enviaram um áudio à corporação agradecendo o apoio e o cuidado prestado durante a ocorrência.

*Sob superação de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA