VÁRZEA GRANDE

RONDONÓPOLIS

PRF e Repressão a Roubos e Furtos realizam apreensão de maconha

Foi a maior quantidade apreendida este ano pelos policiais na região Sul de Mato Grosso

Publicado em

Polícia

Foto: PRF MT

No início da manhã de sábado (11), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em ação integrada, após troca de informações com equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), realizou fiscalização voltada para o combate ao tráfico de drogas.

Em patrulhamento na BR 163, nas proximidades do Km 115, sentido norte, foi dada ordem de parada a um automóvel Toyota/Etios, de cor prata, com placas do MS, e que seguia sentido Rondonópolis. O condutor do veículo empreendeu fuga, desobedecendo às ordens dos agentes, sendo que em um dado momento jogou o seu carro sobre a viatura da PRF, a qual freou bruscamente para evitar a colisão. Alguns quilômetros à frente o motorista acabou colidindo contra um barranco, abandonando o veículo e embrenhando-se na mata. A equipe PRF realizou diligências com intuito de localizar o condutor, porém não obteve êxito.

Ao inspecionar o veículo, foram localizados aproximadamente 640 Kg de maconha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Desidratação do erário público sapezalense”: Soro Glicosato no valor de R$ 72.19?  
Propaganda

Polícia

PRF e INDEA-MT realizam operação de combate ao transporte de madeira ilegal em Rondonópolis-MT

Irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos.

Publicados

em

Foto: PRF/MT

Nos últimos dias, houve uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e profissionais do INDEA-MT para intensificar a fiscalização no transporte de madeira na região de Rondonópolis. A ação teve como base a unidade operacional 201 da PRF e resultou na apreensão de grande volume de madeira ilegal.

As maiores irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos, documentos florestais irregulares e até mesmo a falta completa de documentos de autorização de transporte.

Ao todo foram lavrados 24 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de transporte ilegal de madeira.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil localiza caminhonete roubada em cemitério em Várzea Grande
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA