VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PRF apreende veículos de carga em Sorriso-MT

Publicado em

Polícia

Da Redação

Durante fiscalização ao transporte rodoviário de cargas, na BR-163, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4 semirreboques, na terça-feira (09), em Sorriso/MT. Dois semirreboques estavam com documentos falsificados e os outros dois estavam adulterados.

Na primeira ocorrência a equipe abordou a combinação de veículos composta pelo caminhão trator Volvo/FH 12 380 4x2T, de cor preta e placas de Novo Progresso/PA e dois semirreboques Noma, de cor branca e placas de Pimenta Bueno/RO.

Ao solicitar a documentação, os PRFs perceberam que os CRLVs dos semirreboques apresentavam indícios de adulteração. Em consulta aos sistemas foi encontrado registro de roubo/furto dos formulários (papel utilizado no CRLV), em Poxoréu, na data de 21 de novembro de 2018.

O motorista, de 43 anos, que inicialmente comunicou ser sócio/proprietário dos veículos, após a confirmação da falsidade dos documentos, disse ser apenas funcionário em serviço.

Ocorrência encaminhada para Polícia Federal.

A segunda ocorrência foi em  abordagem à combinação de veículos composta pelo trator Scania/R124 Ga4x2nz 42, cor vermelha e placas de Sinop; e os semirreboque Guerra com placas de Marcelândia/MT. A combinação de veículos era conduzida por um homem de 42 anos.

Em fiscalização minuciosa, os PRFs verificaram sinais de adulteração e supressão dos elementos identificadores dos semirreboques, não sendo possível constatar o veículo original.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Foto: SECOM/PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Pedreiro morre após ser baleado por policial penal durante discussão em Peixoto de Azevedo

Servidor alegou legítima defesa, mas fugiu durante o socorro à vítima; Sejus apura conduta por meio da Corregedoria

Publicados

em

Reprodução

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser baleado durante uma discussão com um policial penal nas proximidades de uma tabacaria em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal se apresentou como autor dos disparos ainda no local, mas fugiu durante o atendimento à vítima, alegando legítima defesa. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade informou aos policiais que estava ciente da situação e que o servidor se apresentaria “assim que possível”.

João Carvalho chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) instaurou um procedimento administrativo por meio da Corregedoria Geral para apurar a conduta do servidor. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Sejus para confirmar se o policial penal já se apresentou à delegacia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações da pasta e da defesa do servidor envolvido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA