VÁRZEA GRANDE

Tráfico

PRF apreende quase 100kg de cocaína em Rondonópolis

O caminhão estava carregado com caroço de algodão, em meio a carga foram localizados 24 pacotes de pasta base de cocaína e 64 de cloridrato.

Publicado em

Polícia

Foto: PRF
Da Redação
Um motorista de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ele ser flagrado transportando 100kg de cocaína, em um caminhão, na cidade de Rondonópolis (218km de Cuiabá). O fato ocorreu no último sábado (09).
O motorista foi abordado pelos agentes federais que perceberam o nervosismo do mesmo, após suspeita os policiais realizaram uma busca no veículo, encontrando o entorpecente.
O caminhão estava carregado com caroço de algodão, em meio a carga foram localizados 24 pacotes de pasta base de cocaína e 64 de cloridrato.
Após a constatação da carga ilícita, o motorista confessou que transportava a droga e que iria receber R$10 mil pelo transporte. O mesmo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da PRF onde foram tomadas as medidas cabíveis.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionária de empresa terceirizada responderá por furto de aparelhos celulares na Politec
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  PRF apreende 16 kg de cocaína com casal em Alto Garças
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA