VÁRZEA GRANDE

Polícia em Ação

PRF apreende armas com munições e recupera veículo em Alto Garças

Foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 38, com 11 munições e 01 espingarda calibre 12, com 09 munições

Publicado em

Polícia

Foto: prf

Na última quarta-feira (03), na BR 364, município de Alto Garças, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma picape de cor branca. De imediato observou-se que as placas ostentadas pelo veículo estavam com indícios de adulteração.

Assim, foi determinado que todos os ocupantes saíssem do automóvel para uma verificação mais detalhada, tendo em vista a fundada suspeita. Ao realizar as consultas do veículo, constatou-se que havia registro de furto no município de Rondonópolis/MT em 2021. 

Além disso, ao realizar a busca no carro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 38, com 11 munições e 01 espingarda calibre 12, com 09 munições.

Diante das informações obtidas, os homens foram detidos, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Civil de Alto Garças/MT acompanhado do material apreendido e o veículo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende oito dirigindo sob efeito de álcool
Propaganda

Polícia

Médica veterinária morre em acidente na BR-163 em Sorriso

O carro em que a vitima estava, colidiu com uma anta que estava na pista e capotou várias vezes

Publicados

em

Foto: Rota do Oeste

Na madrugada desta segunda-feira (08) a médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-163 em Sorriso. O veículo em que a veterinária estava colidiu com uma anta.

Segundo informações da Rota do Oeste, duas mulheres estavam no carro, que seguia na BR-163. Ao chegar ao km 775, o carro atingiu o animal e capotou, saindo da rodovia. O veículo parou entre 80 e 100 metros de distância do local da colisão.

Érica era passageira do veículo. Ela e a motorista foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Segundo a concessionária, a veterinária morreu durante o trajeto até a unidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende casal de Várzea Grande por furto de joalheria
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA