VÁRZEA GRANDE

Polícia

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, confessou que recebeu uma proposta para realizar o transporte, e que ele próprio preparou o fundo falso em sua residência.

Publicado em

Polícia

Foto: PRF/MT

Equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT. A droga estava escondida no fundo falso de um caminhão. A ocorrência aconteceu por volta das 23 horas quando os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a uma pousada.

O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, confessou que recebeu uma proposta para realizar o transporte, e que ele próprio preparou o fundo falso em sua residência. Ele já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas anteriormente.

Após a abertura do fundo falso, os policiais encontraram 360 tabletes de pasta base de cocaína envoltos em saco plástico. O motorista foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nobres para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncia auxilia apreensão de 12 tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá
Propaganda

Polícia

Equipamentos de pesca predatória são apreendidos em Sorriso

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região.

Publicados

em

Equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e do Núcleo Integrado de Fiscalização de Sorriso (NIF) com apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil, apreenderam, várias redes e tarrafas durante operação de fiscalização de pesca predatória no Salto Magessi, no distrito de Boa Esperança, em Sorriso.

Em pleno período de piracema, as equipes flagraram diversos apetrechos de pesca no rio Teles Pires e às margens dele. Até acampamentos bem estruturados foram montados para pescadores e caçadores passarem as noites no local.

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região. Gabriel Conter, diretor regional da Sema em Sinop, destaca a importância do apoio dos municípios no trabalho de fiscalização da pesca predatória e demais crimes ambientais, tendo em vista que o estado não consegue chegar a todos os locais.

Apesar de todo material apreendido, ninguém foi preso. Porém, segundo o NIF, a partir de agora, as fiscalizações serão intensificadas no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende três suspeitos a apreende arma de fogo em tanque de combustível de carro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA