VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

SEGURANÇA PÚBLICA

Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Araputanga

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão visando desarticular ponto de venda de drogas

Publicado em

Polícia

Foto: Polícia Civil-MT
Quatro pessoas atuantes do comércio de entorpecentes em Araputanga foram presas, na tarde de sexta-feira (15.11), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
 
A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão visando desarticular ponto de venda de drogas, e resultou na apreensão de dinheiro e várias porções de maconha e cocaína já embaladas para venda.
Os três suspeitos de 21, 25 e 27 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O quatro envolvido, um adolescente de 16 anos, responderá ato infracional análogo ao mesmo crime.
As investigações iniciaram após denúncia sobre um ex-reeducando que estava comandando o tráfico no local. Os policiais civis passaram a apurar a informação, e diante dos indícios de prática criminosa foi representado pelo mandado de busca deferido pela Justiça.
Com a ordem judicial expedida, os investigadores em conjunto com os militares foram até o endereço alvo. No local foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro.
Os três adultos foram presos e o menor de idade apreendido, e todos encaminhados para delegacia. Os conduzidos foram interrogados e, na sequência, autuados em flagrante e ato infracional por tráfico de drogas.
Conforme o delegado de Araputanga, Fabrício Garcia, as diligências começaram há quatro meses, com ações de campo e de inteligência, que permitiram comprovar a prática criminosa.
 
“A Polícia Civil trabalha com objetivo de sufocar o tráfico de drogas na cidade, e a integração das forças de segurança pública é a chave para esse sucesso”, destacou o delegado.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível

Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Briga entre dois homens foi início da denúncia

A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA