VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Policial Militar e seu comparsa são presos acusados de assalto no interior de MT

Publicado em

Polícia

Da Redação

Dois homens, entre eles um policial militar, foram presos suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios nesta segunda (17), em Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante da empresa que faz a segurança privada da agência estava de plantão, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles desceram de uma moto e abordaram funcionários e clientes que estavam no local.

As vítimas foram levadas para o banheiro. Em seguida, os suspeitos fizeram o gerente da agência abrir o cofre, levaram R$ 32 mil em dinheiro e fugiram na moto.

O Comando da Polícia Militar confirmou a prisão do soldado, de 30 anos. Foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas havia sido roubada do próprio vigilante da agência de Correios.

Também foram apreendidos um simulacro de pistola e celulares de clientes, que foram roubados durante a ação. O dinheiro foi recuperado.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro. Os dois presos foram conduzidos para a delegacia de Sinop, a 503 km de Cuiabá, e autuados em flagrante.

Segundo a assessoria da PM, a Corregedoria Geral está aguardando o recebimento da documentação necessária para instalar um processo demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Quatro pessoas são presas e 20 veículos removidos durante Operação Lei Seca

Dos quatro condutores que foram presos por conduzir veículo sob efeito de álcool, um deles ainda não era habilitado

Publicados

em

Foto: GGI/SESP-MT

Na última quinta-feira (13) aconteceu mais uma edição da Operação Lei Seca na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, onde resultou em quatro prisões por embriaguez ao volante e na remoção de 20 veículos.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), 82 motoristas fizeram o teste de alcoolemia, resultando em 41 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 12 por falta de habilitação, 10 por conduzir veículo sob efeito de álcool, seis por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, dois que recusaram a realizar o teste, entre outros motivos.

Dos quatro condutores que foram presos por conduzir veículo sob efeito de álcool, um deles ainda não era habilitado.

Ao todo, 78 veículos foram fiscalizados, dos quais 27 foram autuados, sendo que 20 veículos foram removidos: 14 automóveis e seis motocicletas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA