VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TENTATIVA EXECUÇÃO

Policial civil é baleado por dupla em moto ao fazer caminhada em Mato Grosso

Um dos tiros acertou a vítima pelas costas e ficou alojado perto do pulmão.

Publicado em

Polícia

Imagem Ilustrativa 

Em uma tentativa de execução de servidor do sistema de Segurança Pública de Mato Grosso, um policial civil foi baleado enquanto fazia caminhada, na noite de sexta-feira (15), em Barra do Garças. Informações de testemunhas, afirmam que a dupla acusada da tentativa de assassinato, estava em uma moto e está foragida.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o agente acionou a polícia informando que estava ferido. Ele disse que caminhada próximo ao anel viário da cidade, quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram. Foram ao menos 4 disparos.

Diante do ataque, o agente também atirou e não sabe se feriu alguém, pois os suspeitos fugiram.

Um dos tiros acertou a vítima pelas costas e ficou alojado perto do pulmão. Ele foi socorrido por um investigador e levado para atendimento médico. Ele permaneceu internado após a medicação.

Foram feitas rondas em busca dos suspeitos, mas nenhum deles foi achado.

A tentativa de homicídio é investigada pela Polícia Civil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Pedreiro morre após ser baleado por policial penal durante discussão em Peixoto de Azevedo

Servidor alegou legítima defesa, mas fugiu durante o socorro à vítima; Sejus apura conduta por meio da Corregedoria

Publicados

em

Reprodução

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser baleado durante uma discussão com um policial penal nas proximidades de uma tabacaria em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal se apresentou como autor dos disparos ainda no local, mas fugiu durante o atendimento à vítima, alegando legítima defesa. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade informou aos policiais que estava ciente da situação e que o servidor se apresentaria “assim que possível”.

João Carvalho chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) instaurou um procedimento administrativo por meio da Corregedoria Geral para apurar a conduta do servidor. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Sejus para confirmar se o policial penal já se apresentou à delegacia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações da pasta e da defesa do servidor envolvido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA