VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Heroísmo

Policiais salvam mulher que pretendia se atirar de ponte em construção no Carrapicho em Várzea Grande

A estrutura chegou a ceder, colocando ainda mais em risco a vida dos policiais, foi neste momento que equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e após vários minutos de negociação, finalmente a mulher desistiu de tirar a própria vida.

Publicado em

Polícia

Foto: VGnotícias

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma ponte que está em construção, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 17h40 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma mulher desorientada, ela ameaçava pular da estrutura que possui cerca de 20 metros de altura.

Segundo o vigilante do local, a mulher teria invadido a área restrita da obra e subido nos ferros da estrutura. Ao subir uma escada, os policiais viram a mulher agarrada na estrutura metálica da ponte. Se iniciou então um longo diálogo para impedir que a mulher tirasse a própria vida.

Posteriormente, os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros ara auxiliar no resgate da vítima, neste meio tempo, a mesma ameaçou se jogar, sendo salva pelo sargento França, que atendia a ocorrência. França segurou a mulher pelo braço e com a ajuda do colega, PM Alessandro Nascimento, conseguiu se segurar e impedir, que tanto o policial, quanto a vítima despencassem da estrutura.

Leia Também:  Polícia Militar salva criança de dois anos que estava engasgada

A estrutura chegou a ceder, colocando ainda mais em risco a vida dos policiais, foi neste momento que equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e após vários minutos de negociação, finalmente a mulher desistiu de tirar a própria vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento a vítima que foi liberada juntamente com a família que acompanhou a ação heroica dos policiais.

CVV – TENHA APOIO PSICOLÓGICO LIGANDO PARA O 188

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil cumpre 15 mandados contra foragidos da Comarca de Campo Verde

Publicados

em


Quinze mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Full Stop – Ponto Final”, deflagrada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas em conjunto com a Delegacia de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).

O trabalho integrado realizado entre os dias 10 a 17 de abril, teve como objetivo dar cumprimento as ordens judiciais de prisão expedidas pelo juízo da Comarca de Campo Verde, pelos crimes homicídio, roubo, estupro e pensão alimentícia.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Nova Mutum, Campo Verde e no Estado do Tocantins.

Durante a ação foram contabilizadas 130 diligências, como levantamento de endereços dos foragidos, consultas em banco de dados, checagens nos sistemas policiais, entre outros serviços investigativos.

Advertisement

Na ocasião as equipes constataram que quatro foragidos estão mortos, e dois estão desaparecidos conforme informações obtidas junto aos familiares e constatação através de sistema.

Além das 15 prisões cumpridas em desfavor dos procurados, a Operação “Full Stop – Ponto Final” resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Reitora: “Nunca na história da Unemat tivemos tanto investimento de um Governo”

Atuaram nessa ação oito policiais civis e um delegado de polícia.

Vista em Campo Verde

Durante a deflagração da Operação “Full Stop – Ponto Final”, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, esteve na cidade de Campo Verde e assinou o Termo de Construção da nova Delegacia de Polícia do município.

Advertisement

Participaram do evento o secretário de Segurança Pública, César Roveri, o delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos, a delegada regional de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, o delegado da Polinter, Fernando Vasco Spinelli, os delegados de Campo Verde, Philipe Pinho e Bruno Barcelos, a juíza de Direito, Caroline Schneider, o promotor de Justiça, Arivaldo Guimarães, além de outras autoridades.





COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA