VÁRZEA GRANDE

Heroísmo

Policiais salvam mulher que pretendia se atirar de ponte em construção no Carrapicho em Várzea Grande

A estrutura chegou a ceder, colocando ainda mais em risco a vida dos policiais, foi neste momento que equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e após vários minutos de negociação, finalmente a mulher desistiu de tirar a própria vida.

Publicado em

Polícia

Foto: VGnotícias

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma ponte que está em construção, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

De acordo com as informações, a PM foi acionada por volta das 17h40 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma mulher desorientada, ela ameaçava pular da estrutura que possui cerca de 20 metros de altura.

Segundo o vigilante do local, a mulher teria invadido a área restrita da obra e subido nos ferros da estrutura. Ao subir uma escada, os policiais viram a mulher agarrada na estrutura metálica da ponte. Se iniciou então um longo diálogo para impedir que a mulher tirasse a própria vida.

Posteriormente, os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros ara auxiliar no resgate da vítima, neste meio tempo, a mesma ameaçou se jogar, sendo salva pelo sargento França, que atendia a ocorrência. França segurou a mulher pelo braço e com a ajuda do colega, PM Alessandro Nascimento, conseguiu se segurar e impedir, que tanto o policial, quanto a vítima despencassem da estrutura.

Leia Também:  Registros de ocorrências serão apenas pela Delegacia Virtual

A estrutura chegou a ceder, colocando ainda mais em risco a vida dos policiais, foi neste momento que equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e após vários minutos de negociação, finalmente a mulher desistiu de tirar a própria vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento a vítima que foi liberada juntamente com a família que acompanhou a ação heroica dos policiais.

CVV – TENHA APOIO PSICOLÓGICO LIGANDO PARA O 188

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Equipamentos de pesca predatória são apreendidos em Sorriso

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região.

Publicados

em

Equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e do Núcleo Integrado de Fiscalização de Sorriso (NIF) com apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil, apreenderam, várias redes e tarrafas durante operação de fiscalização de pesca predatória no Salto Magessi, no distrito de Boa Esperança, em Sorriso.

Em pleno período de piracema, as equipes flagraram diversos apetrechos de pesca no rio Teles Pires e às margens dele. Até acampamentos bem estruturados foram montados para pescadores e caçadores passarem as noites no local.

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região. Gabriel Conter, diretor regional da Sema em Sinop, destaca a importância do apoio dos municípios no trabalho de fiscalização da pesca predatória e demais crimes ambientais, tendo em vista que o estado não consegue chegar a todos os locais.

Apesar de todo material apreendido, ninguém foi preso. Porém, segundo o NIF, a partir de agora, as fiscalizações serão intensificadas no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Peixoto de Azevedo: Avó e neto são mortos a tiros por criminosos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA