VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Sorriso

Policiais Militares salvam menina de 15 anos durante ação de facção do ‘tribunal do crime’ em Mato Grosso

Menina de 15 anos foi salva por policiais militares durante uma sessão do “Tribunal do Crime”,

Publicado em

Polícia

SESP-MT

Uma menina de 15 anos foi salva por policiais militares durante uma sessão do “Tribunal do Crime”, promovido por membros de uma facção criminosa, na noite de quinta-feira (2), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Um criminoso de 20 anos foi preso.

Conforme informações, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30, no bairro Jardim Carolina. Policiais foram comunicados da ação por meio de uma denúncia via 190.

Dois homens foram flagrados com armas de fogo, durante uma ligação por chamada de vídeo, aguardando a ordem para matar a vítima, uma menina de 15 anos.

Quando a polícia chegou no ponto descrito, encontrou dois suspeitos – sendo que um deles estava na direção de uma motocicleta e outro armado perto da vítima, que segurava um celular.

Criminoso de 20 anos percebeu a presença policial e já se entregou. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com 5 munições. O comparsa da moto fugiu.

Polícia ainda encontrou R$ 60 e duas porções de maconha. A vítima estava com o celular do criminoso nas mãos, que não parava de tocar. Eram ligações por vídeo, em grupo com 4 pessoas – os números já foram identificados, assim como a identidade de dois deles.

Leia Também:  Operação emergencial de tapa-buracos já atendeu mais de 20 regiões de Cuiabá

Polícia prendeu o faccionado e o encaminhou para a delegacia. A motivação do crime não foi informada. Caso é investigado.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais civis prendem em flagrante autor de roubo e estupro contra jovem em Várzea Grande

Publicados

em

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prendeu em flagrante, na noite deste sábado (09.12), um homem de 31 anos pelo crime de roubo seguido de estupro. Os crimes ocorreram na região do bairro Cristo Rei.

A vítima contou que estava chegava em sua residência, no início da manhã de sábado, quando foi abordada por um homem que pediu água. A jovem passou a água pelo buraco do muro, contudo, o criminoso voltou e pediu um balde alegando que precisava colocar água no radiador do veículo. Quando a vítima abriu o portão, o suspeito a agarrou pelo pescoço dizendo que era um assalto e mandou entrar na residência. Armado com uma faca e ameaçando a vítima, o criminoso abusou sexualmente da jovem, roubou seu aparelho celular e carteira com documentos e fugiu trancando o portão da casa.

Com as informações prestadas pela vítima, a equipe da Derf de Várzea Grande iniciou as diligências para identificar o suspeito e conseguiu chegar ao veículo utilizado por ele, um modelo GM Celta prata.

Leia Também:  Consumidores devem ficar atentos a nova rotulagem nutricional de ovos de páscoa, alerta Procon-MT

O suspeito foi localizado pelos policiais da Derf no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado que estavam em sua posse no momento da prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada e reconhecido formalmente pela vítima.

Em interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no bairro Parque Cuiabá. Depois foi em uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA