VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

na madrugada

Policiais encontram mulher morta no porta-malas do seu carro em Várzea Grande

Jusiley foi dada como desaparecida dede a tarde da última terça-feira (20)

Publicado em

Polícia

Foto: Politec

Mulher identificada como Jusiley Borges Pinto de 46 anos, foi encontrada morta dentro do porta-malas do seu próprio carro, na madrugada desta quarta-feira (21), próximo do posto Mirian, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

Jusiley foi dada como desaparecida dede a tarde da última terça-feira (20). Segundo informações, a mulher teria saído de casa por volta das 12h00 em um Nissan Kicks branco e avisou sua companheira que estaria indo para cidade de Várzea Grande.

No entanto, não deu mais notícias e o celular ficou desligado. A companheira estranhou a demora da vítima e acionou a Polícia Civil do desaparecimento.

Enquanto isso, a família buscou pela mulher em hospitais e delegacias, mas sem sucesso. Foi feito o rastreamento do carro e a localização foi apontada para o pátio do Posto Mirian, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, mas quando chegaram ao local indicado não foi possível localizar o veículo.

A polícia Militar foi acionada para dar apoio. Já de madrugada desta quarta-feira, o carro foi encontrado abandonado nas a proximidades do posto. Policiais foram fazer a revista do carro, encontram o corpo de Jusiley no porta-malas.

O local foi isolado para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Politec.

Caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Motociclista de 21 anos morre ao colidir com placa de sinalização na avenida das Torres em Cuiabá

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ MidiaJUR

Vinícius Rodrigues de Alencar, de 21 anos, morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (20), em Cuiabá. O jovem pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma placa de sinalização na Avenida das Torres.

Conforme relato da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190 para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o rapaz caído no canteiro central da via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Segundo informações preliminares, Vinícius seguia em direção ao centro da cidade no momento do acidente. As circunstâncias que levaram à perda de controle da moto ainda serão apuradas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA