VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Policiais derrubam verdadeiro empreendimento do crime em Várzea Grande.

Publicado em

Polícia

A Polícia Militar (PM) através da Força Tática prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Cohab Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.

Em rondas pelo bairro Cohab Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande, A Polícia Militar deparou-se com um dos suspeitos em um veículo Citroen C3 de cor branca. Logo após foi feita a abordagem, durante a checagem foi encontrado duas (2) grandes porções de uma substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro, sabe-se que o mesmo possui uma passagem por tráfico de drogas que se encaixa no artigo 33. Ao questionar o suspeito Alexandre sobre a droga, o mesmo informou que estaria aguardando uma pessoa para fazer a entrega do entorpecente, e que pegou a droga com um indivíduo de nome Felipe (26), morador do bairro Araés em Cuiabá. Sendo assim, esta equipe juntamente com a equipe da ROTAM 08, deslocou-se até o bairro Araés, quando localizou com o suspeito Felipe que possui 02 (duas) passagens no artigo 33 e sua namorada Ana Paula (18) que não possui passagens pela polícia.

No local foram abordados, sendo que neste momento o suspeito Felipe veio a resistir a abordagem, atirando o seu próprio celular contra o solo, o mesmo tentou resistir a abordagem, onde foi necessário fazer o uso de força moderada para contê-lo, pois estava muito agressivo. Após a detenção dos suspeitos, foram feitas buscas na residência acompanhada da conduzida Ana Paula, sendo que nas buscas foram localizados 01 revolver calibre .38 de marca Taurus nº atk26518, nove munições de calibre .38, duas rolos de papel filme, duas balanças de precisão, um caderno de anotação contendo informações de comércio de drogas, dois potes grandes contendo uma substância análoga à maconha, uma mala marrom contendo quinze tabletes de substância análoga a maconha, três tabletes cortados ao meio, onze porções médias de uma substância análoga a maconha, oito porções pequenas de substância análoga à maconha, dois pacotes de embalagens para o embalo da droga, quatro porções de haxixe, um saco contendo dezesseis comprimidos de drogas sintética ecstasy e uma quantia de R$13.602,00 em espécie. Diante dos fatos a Equipe PM através da Força Tática conduziu os suspeitos até a central de flagrantes para o registro de B.O e providências cabíveis, sendo o suspeito Felipe entregue com um inchaço na testa ocasionado no momento da resistência à prisão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM RESGATA REFÉNS E PRENDE TRÊS PESSOAS POR SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Na ação, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos por integrar uma facção criminosa

Publicados

em

Foto: PMMT

Neste domingo (12) Policiais militares do 10º Batalhão resgataram um homem e uma mulher, de 27 e 22 anos, mantidos em cárcere privado em uma chácara localizada às margens da MT-351, a Estrada do Manso, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, sequestro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e também são suspeitos de integrar uma facção criminosa. As equipes da PM também apreenderam uma espingarda, 74 munições e uma faca. 

Em decorrência da Operação Tolerância Zero de combate às facções criminosas, os policiais militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados pelo pai da vítima, que relatou que o seu filho estava mantido refém em uma chácara e era ameaçado de morte.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram rapidamente até a propriedade rural relatada pela testemunha e flagraram um casal de suspeitos, que foram abordados em seguida. Os militares logo localizaram e resgataram as vítimas. As equipes também identificaram e abordaram o terceiro suspeito da quadrilha. O homem passou a proferir diversas ameaças contra as equipes e afirmou ser integrante de uma facção criminosa.

Depois de apresentar resistência, o homem foi detido. Na casa, foram encontrados uma arma de fogo, munições, uma faca, três aparelhos celulares e semijoias. Um dos suspeitos possui quatro passagens criminais por roubo à mão armada. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA