VÁRZEA GRANDE

Raio

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois homens

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

Na última quarta-feira (13) policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recuperaram um veículo e prenderam dois homens por roubo, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá.

De acordo com a polícia, por volta de 15h30, a equipe de motopatrulhamento tático avistou dois suspeitos em um Renault Logan vermelho, onde foi observado um forte odor de substância análoga a maconha. 

Na revista, a equipe descobriu que o veículo tinha roubado na última segunda-feira (10), no bairro Santa Cruz. No local, ainda foi encontrado uma motocicleta Honda XRE-300, utilizada no crime.

Os suspeitos e os veículos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a vítima do roubo identificou  suspeitos como autores do crime. Então, a dupla recebeu voz de prisão, pelo crime de roubo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem furta betoneira e é preso em flagrante
Propaganda

Polícia

PC fecha empresa clandestina de fundição de chumbo em Várzea Grande

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Através de ama ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Várzea Grande, fechou uma fábrica de fundição clandestina de chumbo que estava funcionando ilegalmente, no município.

A gerente que trabalha no estabelecimento foi conduzida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Policia Civil, foi feito uma denúncia sobre um estabelecimento no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, onde funcionava uma fábrica clandestina de derretimento de chumbo para peças de automóveis. Segundo as informações, a vizinhança estava sofrendo com o mau cheio e a fumaça produzida pela queima de chumbo de forma artesanal.

Foto: PJC-MT

Então, a equipe de investigadores da Dema foi até a empresa, e constatou a atuação irregular do estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento ou qualquer documento para realização do serviço.

A polícia solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de perícia e dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente do município que solicitaram os documentos e notas fiscais da empresa, onde também funciona um comércio de venda e distribuição de rodas de liga leve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais do 3º Batalhão apreendem fuzil 5,56 em região de chácaras
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA