VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM FLAGRANTE

Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma em Várzea Grande

Policiais identificaram que o revólver seria furtado de uma empresa de segurança

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

A equipe da Força Tática do 2º Comando Regional prendeu, neste domingo (17.11), um homem, de 26 anos, suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Várzea Grande. O suspeito foi encontrado com um revólver com origem de furto.

Em patrulhamento pelo bairro Parque São João, os policiais foram solicitados por populares, por volta de 21h30, que reclamaram de um som muito alto em uma residência, próximo a uma escola.

Os policiais se deslocaram ao endereço e realizaram abordagem do suspeito, que apresentou excesso de nervosismo. Na busca pessoal, a PM encontrou um revólver de calibre 38 e com cinco munições intactas.

O homem afirmou que teria comprado a arma há alguns meses. Em vistoria, com apoio de uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), foi constatado que a arma de fogo era produto de furto de uma empresa de segurança privada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Caseiro confessa assassinato de advogado Renato Nery em novo depoimento à polícia

A Polícia Civil encerrou a primeira fase do inquérito no dia 9 de maio

Publicados

em

Foto: OAB/Reprodução

O caseiro Alex Roberto de Queiroz Silva confessou ter matado o advogado Renato Nery, em um novo depoimento prestado à Polícia Civil. O crime ocorreu em julho de 2024, em Cuiabá, e o esclarecimento foi divulgado nesta quinta-feira (15/05) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da DHPP, o suspeito apresentou informações adicionais que reforçam os elementos já reunidos ao longo da investigação, conduzida pela unidade especializada.

A Polícia Civil encerrou a primeira fase do inquérito no dia 9 de maio. Nessa etapa, tanto Alex Roberto quanto o policial militar Heron Teixeira Pena Vieira foram formalmente indiciados por homicídio qualificado. Entre os agravantes apontados estão a promessa de recompensa e o uso de meio que dificultou qualquer chance de defesa da vítima.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA