VITIMA TEM 22 ANOS
POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA COM PROBLEMAS MENTAIS
A vítima possui problemas mentais e faz uso de remédio controlado e consta no BO que a jovem já foi abusada mais de 6 vezes e que a mãe dela sabia da situação
Polícia
No município de São Pedro da Cipa-MT um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar sua enteada de 22 anos. A polícia foi acionada pela própria vítima.
Na denúncia consta que por volta das 20h, a vítima estava em casa junto com a mãe e o padrasto. No momento em que a mãe da jovem fazia a janta, o padrasto arrastou a vítima para o quarto e a convidou para transar, momento em que a vítima negou. Mesmo com a negativa da vítima, o homem puxou a jovem pelo braço, e já no interior do quarto começou a tirar a roupa dela. Em seguida iniciou a conjunção carnal. A jovem disse que o suspeito dizia a ela que a mãe permitia e por isso ele estava fazendo o ato, durante o ato sexual, a jovem conseguiu fazer uma gravação de vídeo com o celular.
No BO consta que a vítima disse para o suspeito que iria acionar a polícia. O homem ficou nervoso e empurrou a jovem ocasionando escoriações no joelho. Em seguida o padastro saiu da residência após o acionamento da PM, a guarnição conseguiu fazer contato com o suspeito que se dispôs em comparecer na delegacia para esclarecimentos dos fatos.
O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável já que a vítima possui problemas mentais e faz uso de remédio controlado. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que a vítima gravou o ato de conjunção carnal. No BO consta ainda que a jovem já foi abusada mais de 6 vezes e que a mãe dela sabia da situação.
Polícia
Com drogas no estômago, bolivianos passam mal após prisão; trio foi submetido a cirurgia
Traficantes tentaram despistar os policiais, mas não conseguiram convencê-los…
Não fosse uma pronta intervenção clínica, quando foi detectado que dois homens e uma mulher boliviana portavam grande quantidade de cápsulas de cocaína no estômago, esse trio de traficantes poderia ter ido a óbito.
Esse caso aconteceu no início da noite do último domingo, 19, em Cuiabá. No raio-x, realizado no Hospital Municipal de Cuiabá, é possível ver dezenas de cápsulas que foram armazenadas no estômago, algo perto de 100 porções de cocaína.
Segundo a Polícia Militar, chegou até ao órgão informações de que elementos procedentes de Corumbá-MS aportariam com drogas no Terminal Rodoviário de Cuiabá. Os policiais se deslocaram até à rodoviária para “recepcioná-los”.
Não demorou para que o ônibus chegasse, e, de fato, lá estavam dois homens [32, 44 anos] e uma mulher [31], de origem boliviana. Os militares da Força Tática, após identificá-los, passou a revistá-los, trabalho extensivo à bagagem de mão.
Independente de nada terem encontrado, os militares perceberam que os três evidenciavam nervosismo anormal. Questionaram o porquê de agirem assim…
Relutando, eles tentaram despistar, dizendo estar tudo bem. Mas, diante da pressão intensiva dos policiais, que suspeitavam de algo grave, terminaram confessando que haviam engolido as cápsulas com drogas. Diante disso, receberam voz de prisão. Logo começaram a evidenciar dores e outros sintomas, mobilizando imediata remoção para o HMC.
Autuados por tráfico de drogas, encontram-se à disposição da Justiça.
-
CARROS & MOTOS6 dias atrás
BMW Motorrad confirma sete lançamentos para 2025, começando pela BMW R 1300 GS Adventure no primeiro trimestre
-
Polícia3 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia4 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Saúde5 dias atrás
Prefeitura de Livramento por meio da Secretaria de Obras faz retiradas de lixos e entulhos em bairros
-
Saúde7 dias atrás
Casos de dengue e chikungunya também assustam população de MT
-
Esporte7 dias atrás
CUIABÁ EMPATA COM OPERÁRIO NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
-
Política7 dias atrás
Eficiência parlamentar de Botelho e Russi garantem avanços para MT e sua população
-
Saúde3 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses