VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM CLÁUDIA

Polícia Militar prende irmãos suspeitos de matar homem a facadas

Aos policiais, um dos envolvidos confessou autoria do crime sob a alegação de que desafeto abusou sexualmente da sua filha, de 4 anos

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do 3º Batalhão de Cláudia prenderam, dois irmãos suspeitos pelo homicídio de Valdir Gomes Belchior, de 40 anos, no município (a 567 km de Cuiabá). A vítima foi executada a facadas.

O crime ocorreu na noite do último domingo (29.09), na Avenida Professor José de Castro Doria, próximo ao Cemitério Municipal. Na ocasião, os policiais militares foram informados que de havia um homem caído e ensanguentado. 

Uma equipe médica foi acionada e identificou que Valdir foi esfaqueado e morreu ainda no local. Após o homicídio, os militares intensificaram o policiamento no município em busca dos suspeitos.

Nesta segunda, os militares receberam identificação de um homem, de 26 anos, suspostamente envolvido na morte da vítima e que estaria escondido em uma área rural do município.

As equipes entraram em contato com o suspeito, que passou a atual localização, sendo uma casa no bairro Campo Verde. Ele foi abordado e detido em seguida. Aos policiais, o suspeito confessou que executou Valdir sob a alegação de que ele estaria abusando sexualmente da sua filha, de apenas 4 anos.

Ele ainda revelou que teve apoio do irmão, de 19 anos, que segurou a vítima durante os ataques. Após a denúncia, os policiais se deslocaram até uma casa na Rua Floriano Peixoto, na qual identificaram e abordaram o segundo suspeito. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PJC desmantela esquema de receptação e recupera objetos furtados em Tangará da Serra

As investigações sobre o furto continuam, e os objetos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Publicados

em

Foto: Assessoria/PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra, realizou a Operação Oferta Suspeita nesta quarta-feira (26.3), resultando na prisão de um suspeito de receptação e na recuperação de diversos objetos furtados.

As investigações começaram após um furto ocorrido no centro da cidade, em 27 de fevereiro, quando criminosos invadiram uma residência, danificando o portão e as janelas para subtrair bens. Durante as diligências, os policiais identificaram que itens semelhantes aos furtados estavam sendo oferecidos em grupos de WhatsApp.

O suspeito, de 27 anos, foi localizado em sua residência, onde admitiu estar em posse de uma parafusadeira e revelou já ter vendido os demais objetos. Além disso, os policiais encontraram outros produtos de procedência duvidosa, incluindo celulares, um notebook, um relógio e uma caixa de som JBL. Uma consulta ao sistema confirmou que um dos celulares havia sido roubado de uma vítima idosa.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista Edmar Faria Filho, que confirmou a prisão pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA