EM CUIABÁ
Polícia Militar prende homem por tráfico e apreende 52 tabletes de maconha e pasta base de cocaína
Equipes do Raio localizaram entorpecentes em uma kitnet na Avenida 8 de Abril; suspeito foi detido em oficina
Polícia

Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O) apreenderam, 52 tabletes de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Um homem, 32 anos, foi preso por tráfico de drogas. O suspeito já possuí outras diversas passagens criminais.
De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que havia uma movimentação suspeita de diversas pessoas em diferentes veículos, entrando e saindo de uma kitnet aparentemente abandonada, na Avenida 8 de Abril.
Após a denúncia, os militares se deslocaram até o endereço informado e logo encontraram vários tabletes de drogas, sendo 10 de pasta base de cocaína e 42 de maconha, divididas entre uma mala e caixas de isopor.
O proprietário do local indicou para quem teria alugado a residência. Após as informações, os militares se deslocaram até uma oficina mecânica próximo a Avenida Miguel Sutil e abordaram o suspeito.
Questionado sobre a droga, o homem quebrou o aparelho celular e resistiu a abordagem, mas logo foi contido pelos policiais. Durante checagem, foi identificado que ele possuí passagens criminais por tráfico, dirigir sob efeito de álcool, desobediência, desacato e resistência.
No local, o dono da oficina relatou que o suspeito pediu para que morasse no estabelecimento, pois sua residência estava sem energia. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Polícia
Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher
O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.
A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.
-
Polícia6 dias atrás
Alvos de operação resistem à chegada do Gaeco e são mortos
-
Claro e Escuro6 dias atrás
Vereador Assume Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande
-
Saúde3 dias atrás
Mato Grosso enfrenta crise de chikungunya: Secretário de saúde cobra ação da população
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Federal prende maníaco com imagens de abuso sexual infantil em Várzea Grande
-
Polícia6 dias atrás
Gaeco combate extorsão de comerciantes de água em Cuiabá, VG, Nobres e Sinop
-
Economia6 dias atrás
Com apoio da Sedec, Farm Show iniciou nesta terça-feira com expositores de 60 países
-
Economia5 dias atrás
9ª Edição da Farm Show MT destaca o papel de Mato Grosso no desenvolvimento do agronegócio
-
Judiciário6 dias atrás
Ex-PM recebe sentença de mais de 25 anos pela morte da ex-diretora do Sanear