VÁRZEA GRANDE

Polícia

Polícia Militar prende homem com droga e dinheiro

Publicado em

Polícia

Da Redação

 

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (14) um homem identificado como J.C.S.N.,  34 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. O homem foi abordado no Beco do Candeeiro, naregião central de Cuiabá, com ele, diversas porções de maconha e dinheiro.

A prisão foi feita quando a equipe realizava rondas pelo centro da Capital, os militares perceberem que com a presença da viatura, um dos homens dispensou algo no chão, conhecido por ser ponto de consumo e tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos.

Com J.C.S.N. os policiais apreenderam três porções de maconha e R$350 em cédulas de pequeno valor.O segundo homem que estava no local foi liberado por não estar com anda de irregular.

Diante dos fatos, J. foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de Apoio do 4º BPM prende suspeitos com porções de skank na Nova Várzea Grande
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Nesta quinta-feira (20) um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Sorriso (a cerca de 442 km de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policias tiveram informações, que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Então, foram ao endereço, onde flagraram o suspeito, enquanto o portão da casa estava sendo aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava segurando uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. A arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito também, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de Apoio do 4º BPM prende suspeitos com porções de skank na Nova Várzea Grande
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA