Polícia
Polícia Militar prende em Cáceres suspeito por homicídio de mulher em Porto Esperidião
Polícia
[ad_1]
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 18 anos pelo homicídio de uma mulher, em Porto Esperidião, neste domingo (21.04). O suspeito foi preso no município de Cáceres, na manhã desta segunda-feira (22).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, no domingo (21), a PM de Porto Esperidião recebeu denúncias via 190 sobre um corpo, de uma mulher, que foi encontrado em uma avenida da cidade. Os militares foram ao local e encontraram o cadáver da vítima com várias perfurações pelo corpo. A mulher não possuía documentos de identificação.
Imediatamente, as equipes policiais da cidade e municípios vizinhos iniciaram diligências, vindo a receber informações de que o suspeito do crime estava a caminho de Cáceres. Diante da situação, as equipes do 6º BPM iniciaram monitoramento e receberam denúncias sobre a presença do criminoso no bairro Residencial Bem Viver.
Por volta de 06 horas desta segunda-feira (22), a PM foi ao endereço e abordou o suspeito com as mesmas características informadas na denúncia. Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser questionado sobre a denúncia do homicídio, confessou o crime. Para os policiais, o homem afirmou que teria ido ao município de Porto Esperidião cometer o crime a mando de uma facção criminosa, que teria encomendado a morte da mulher.
O suspeito ainda disse que se encontrou com a vítima e que durante o deslocamento para uma casa, levou a mulher para um terreno baldio, local onde teria desferido mais de 20 golpes de faca contra a vítima, causando a morte da mulher.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Cisc de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Jovem é encontrado morto com crânio rachado em Lucas do Rio Verde
Um trabalhador que passava pela região avistou o cadáver e acionou as autoridades
Na sexta-feira (24) o corpo de um jovem identificado pelas iniciais M.S.M, de 19 anos, foi encontrado com o crânio rachado na manhã desta sexta-feira (24), às margens de uma avenida, no bairro Tessele Júnior, na cidade de Lucas do Rio Verde (cerca de 334 km de Cuiabá).
O caso foi registrado no período da manhã, e de acordo com a Polícia Militar, um trabalhador que passava pela região avistou o cadáver e acionou as autoridades.
Foi constatado que o crânio do jovem estava rachado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia
A Polícia Civil vai investigar o crime.
-
Política5 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades2 dias atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia1 dia atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Política3 dias atrás
Prefeito de Abilio Brunini ameaça fechar “prostíbulos” na capital caso não cumpram normas legais
-
Política3 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
-
Polícia2 dias atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Polícia5 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades4 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá