VÁRZEA GRANDE

Polícia

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubar carne, dinheiro e veículos em comércio

Publicado em

Polícia

Da Redação

Dois homens foram presos por policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar(7º Comando Regional) suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial na manhã desta quarta-feira (26.04), em Tangará da Serra. Na ocasião, a dupla teria subtraído uma quantia em dinheiro, duas peças grandes de picanha, um veículo Fiat Strada e uma motocicleta CBR 500.

As prisões foram realizadas após a PM ser informada via 190 sobre o roubo. Uma guarnição se deslocou em diligências pelas ruas da cidade, onde conseguiu capturas a dupla de criminosos e recuperar todos os materiais roubados.

Os suspeitos ainda estavam com duas armas de fogo, seis aparelhos celulares, perfumes e facas. Os suspeitos e todos os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

Fonte: Fabiana Mendes  – Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil e Bombeiros fecham distribuidora de gás irregular em Várzea Grande
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais da Dema participam de curso de combate a corrupção e lavagem de dinheiro

O curso faz parte do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD)

Publicados

em

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), participa do Curso de Capacitação e Treinamento para o Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro, realizado em Cuiabá, com parceria da Procuradoria-Geral e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O curso faz parte do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD), que surgiu em cumprimento à meta nº 25 da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) 2004.

O objetivo é criar um plano integrado de capacitação e treinamento de agentes públicos e de orientação à sociedade, otimizando a utilização de recursos públicos e disseminando uma cultura de prevenção e combate à corrupção e à lavagem de dinheiro no Brasil.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, relata que o investimento em capacitação no âmbito do combate a lavagem de dinheiro e inteligência financeira foi uma de suas metas na incrementação das atividades laboradas no Núcleo de Inteligência da unidade, uma vez que a lavagem de dinheiro encontra-se em conexão com os crimes ambientais praticados por organizações criminosas.

Leia Também:  Polícia Civil e Bombeiros fecham distribuidora de gás irregular em Várzea Grande

“O curso vem ao encontro das capacitações já realizadas pelos policiais que atuam na atividade de inteligência da Dema, buscando a melhoria na prestação da qualidade do serviço policial a sociedade mato-grossense”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA