VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

NA Praça cultural do CPA I

Polícia Militar lança Operação Aquilae IX em Cuiabá nesta segunda-feira (02)

O reforço do policiamento ocorre em conjunto do Programa Tolerância Zero ao Crime Organizado

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), deflagra, na tarde desta segunda-feira (02.12), a Operação Aquilae IX. 

O reforço do policiamento ocorre em conjunto do Programa Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançado pelo Governo do Estado, e contará com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer-MT). A solenidade ocorrerá na Praça Cultural do CPA I, em Cuiabá, às 16h30. 

A operação faz parte do 9º Curso de Operações Rotam (COR), lançado em setembro deste ano, que conta com 67 policiais militares de Mato Grosso e Rondônia na turma.

Serviço

Lançamento da Operação Operação Aquilae IX – COR 

Data: segunda-feira (02.12), às 16h30 
Local: Praça cultural do CPA I, em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger

Familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio, e tentou matar outros tios

Publicados

em

Foto: Reproduão Rede Social

Na quinta-feira(23) em Santo Antônio de Leverger,  homem por nome de Florentino Rodrigues do Nascimento (Nhonho), de 64 anos foi morto a tiros em um bar conhecido como “Bar Treta Brasil”. De acordo com informações o sobrinho da vítima é o autor do crime, e familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio.

O irmão da vítima, Osvaldo Rofrigues relatou que o crime foi cometido sem a menor chance de defesa para Florentino.

“Ele saiu, jogou a porteira no chão, foi em velocidade na estradinha de chão com o carro e voltou, porém ja tinha matado meu irmão. Ele matou de graça, sem chance de defesa nenhuma. E quando voltou, parou em frente meu portão com a arma na mão, e chamou minha filha perguntando ‘cadê’ seu pai, eu ja matei aquele lá e vou matar ele também com a catarina, vou logo fazer o serviço todo, matar todo mundo

Osvaldo afirmou que estava escondido no mei de canaviais, e que de lá viu seu sobrinho fazendo as ameaças, “eu vinha de lá pra cá, se ele me ver, tinha me matado também”, assim relatou.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, colheram informações e continuam pela buscas do paradeiro do autor do crime. A perícia técnica também esteve no local.

Vídeo fornecido pela PM-MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA