VÁRZEA GRANDE

Polícia

Polícia Militar impede roubo a banco e prende três homens em VG

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

Na madrugada desta quinta-feira (13) a Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a uma agência bancária e prendeu em flagrante três homens (de 25, 26 e 46 anos) por roubo e formação de quadrilha, em Várzea Grande.

De acordo com os policiais, por volta de 4h, a equipe do 4º BPM foi chamada para atender um roubo a uma agência bancária na Avenida Couto Magalhães, no centro da cidade. Ao chegarem no local, os policiais flagraram três suspeitos tentando fugir pelo telhado, sendo que dois deles caíram pelo teto e receberam voz de prisão, e o terceiro fugiu.

Os policiais informaram, que houve diversos danos à agência bancária, como paredes quebradas e cofres parcialmente cortados, além de telhas e gessos arrancados.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) e da Gerência e Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil, foram acionadas para auxiliar na ocorrência.

Em rondas pela região, os policiais encontraram um quarto suspeito, que estava dentro de um veículo estacionado em frente ao banco, este disse aos militares que era investigador da Polícia Civil. 

Então, os três suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  operação Corpus Christi: 21 quilos de maconha é apreendido em Rondonópolis
Propaganda

Polícia

PC fecha empresa clandestina de fundição de chumbo em Várzea Grande

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Através de ama ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Várzea Grande, fechou uma fábrica de fundição clandestina de chumbo que estava funcionando ilegalmente, no município.

A gerente que trabalha no estabelecimento foi conduzida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Policia Civil, foi feito uma denúncia sobre um estabelecimento no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, onde funcionava uma fábrica clandestina de derretimento de chumbo para peças de automóveis. Segundo as informações, a vizinhança estava sofrendo com o mau cheio e a fumaça produzida pela queima de chumbo de forma artesanal.

Foto: PJC-MT

Então, a equipe de investigadores da Dema foi até a empresa, e constatou a atuação irregular do estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento ou qualquer documento para realização do serviço.

A polícia solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de perícia e dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente do município que solicitaram os documentos e notas fiscais da empresa, onde também funciona um comércio de venda e distribuição de rodas de liga leve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusados de roubo abrem fuga mas são detidos em Rondonópolis
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA