VÁRZEA GRANDE

General Carneiro

Polícia Militar e PRF prendem homem com 43 quilos de cocaína

Na continuidade do trabalho de checagem, foi solicitado apoio da PRF para a vistoria veicular. Os policiais identificaram um compartimento oculto no porta-malas do carro e, durante a retirada do fundo falso, encontraram 40 tabletes de cocaína

Publicado em

Polícia

Foto: PRF-MT

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 43 quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína no final da manhã desta terça-feira (28.03), em General Carneiro. Na ação integrada, um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada para verificar um veículo Renault Duster que estava estacionado em um posto de combustível. No local, os policiais militares viram o momento em que o suspeito tentou fugir da abordagem entrando em um estabelecimento e dispensando a chave do carro.

Na sequência, a equipe abordou o homem e recuperou a chave. Em verificação aos documentos pessoais do suspeito, foi identificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na continuidade do trabalho de checagem, foi solicitado apoio da PRF para a vistoria veicular. Os policiais identificaram um compartimento oculto no porta-malas do carro e, durante a retirada do fundo falso, encontraram 40 tabletes de cocaína, que totalizaram 43 quilos de drogas apreendidas.

Leia Também:  Jovem reincidente no tráfico de drogas é novamente preso pela Polícia Civil

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a sede da Polícia Federal de Barra do Garças para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de traficante

Publicados

em

Aproximadamente 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (05.06). O responsável pelo entorpecente foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.

Três pessoas que estava no portão da casa entraram rapidamente ao avistar os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, de 31 anos, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. Ao ser pergutado sobre invólucros que os policiais avistaram, o dono da casa respondeu que seriam “coisa íntima de sua esposa” e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.

O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Leia Também:  Rapaz com passagens criminais é preso com arma e droga em Poconé

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA