VÁRZEA GRANDE

Polícia

Policia Militar apreende 22 tabletes de cocaína, prende três e recupera carro roubado

Publicado em

Polícia

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estavam divididas em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro

Da Redação

 

Policiais do 1º Pelotão (16º Batalhão – 13º Comando Regional) prenderam três homens e apreenderam 22 tabletes de cocaína em um carro roubado. A ação  na MT-020, próximo ao distrito de São José do Couto (380 km de Cuiabá).

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estava dividida em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro modelo Hyundai com placa da cidade de São Bonifácio (SC).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em rondas e avistaram o carro com três ocupantes, posteriormente identificados como Geraldo Magela Bispo Barbosa, de 42 anos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, de 24 anos, e Rodrigo da Silva Matos, de 18 anos, e decidiram abordá-los. Durante a revista pessoal, o trio demonstrou nervosismo. O mesmo ocorreu no momento em que o carro estava sendo vistoriado.

Após a equipe encontrar a droga, o condutor relatou que teria recebido a cocaína em Cuiabá, de um colombiano, e receberia R$10 mil para transporta-la até um posto de combustível na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde posteriormente constatou-se que o carro estaria com a placa clonada e seria produto de roubo. Um dos suspeitos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, já possui antecedente criminal. Em 2016, ele foi detido por crime de estelionato (Artigo 171).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece roubo a comércio e suspeito tem prisão preventiva cumprida
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes

Publicados

em

Foto: PMMT

Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende casal com "santinhos de candidatos, R$ 1,4 mil e lista com dados de cabos eleitorais
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA