VÁRZEA GRANDE

Polícia

Policia Militar apreende 22 tabletes de cocaína, prende três e recupera carro roubado

Publicado em

Polícia

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estavam divididas em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro

Da Redação

 

Policiais do 1º Pelotão (16º Batalhão – 13º Comando Regional) prenderam três homens e apreenderam 22 tabletes de cocaína em um carro roubado. A ação  na MT-020, próximo ao distrito de São José do Couto (380 km de Cuiabá).

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estava dividida em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro modelo Hyundai com placa da cidade de São Bonifácio (SC).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em rondas e avistaram o carro com três ocupantes, posteriormente identificados como Geraldo Magela Bispo Barbosa, de 42 anos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, de 24 anos, e Rodrigo da Silva Matos, de 18 anos, e decidiram abordá-los. Durante a revista pessoal, o trio demonstrou nervosismo. O mesmo ocorreu no momento em que o carro estava sendo vistoriado.

Após a equipe encontrar a droga, o condutor relatou que teria recebido a cocaína em Cuiabá, de um colombiano, e receberia R$10 mil para transporta-la até um posto de combustível na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Leia Também:  Treze pessoas mantidas como reféns em aldeia indígena são libertadas

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde posteriormente constatou-se que o carro estaria com a placa clonada e seria produto de roubo. Um dos suspeitos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, já possui antecedente criminal. Em 2016, ele foi detido por crime de estelionato (Artigo 171).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Autor de homicídio em bar de Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Apiacás

Publicados

em

O autor de um homicídio ocorrido no mês de maio em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (22.09), após ser localizado na cidade de Apiacás.

O crime que vitimou Leandro Klauss ocorreu no dia 1º de maio, em frente a um bar, no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta, ocasião em que durante uma discussão o suspeito acertou a vítima com um golpe de machadinha. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Logo após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Municipal de Alta Floresta iniciaram as investigações, conseguindo identificar o autor do crime, que havia foragido. Com base nas informações apuradas, foi representando pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Em continuidade ao trabalho investigativo e com o apoio da Delegacia de Polícia de Apiacás, foi descoberto que o autor do crime estava trabalhando numa fazenda no município. Com informação do possível paradeiro do foragido, as equipes da DHPP de Alta Floresta e da Delegacia de Apiacás realizaram diligências na zona rural com a finalidade de dar cumprimento ao mandado, porém o suspeito conseguiu se evadir pelo interior da mata.

Leia Também:  Autor de roubos e estupro de vulnerável é preso em flagrante pela Polícia Civil

De posse da fotografia do suspeito, equipes da Delegacia de Apiacás com apoio da Polícia Militar realizando patrulhamento em estradas vicinais conseguiram localizar o foragido por volta das 19 horas de sexta-feira (22), caminhando em direção a área urbana do município com uma mochila nas costas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA