VÁRZEA GRANDE

Polícia

Policia Militar apreende 22 tabletes de cocaína, prende três e recupera carro roubado

Publicado em

Polícia

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estavam divididas em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro

Da Redação

 

Policiais do 1º Pelotão (16º Batalhão – 13º Comando Regional) prenderam três homens e apreenderam 22 tabletes de cocaína em um carro roubado. A ação  na MT-020, próximo ao distrito de São José do Couto (380 km de Cuiabá).

A droga foi encontrada embaixo de roupas e estava dividida em duas mochilas e uma mala dentro do porta-malas de um carro modelo Hyundai com placa da cidade de São Bonifácio (SC).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em rondas e avistaram o carro com três ocupantes, posteriormente identificados como Geraldo Magela Bispo Barbosa, de 42 anos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, de 24 anos, e Rodrigo da Silva Matos, de 18 anos, e decidiram abordá-los. Durante a revista pessoal, o trio demonstrou nervosismo. O mesmo ocorreu no momento em que o carro estava sendo vistoriado.

Após a equipe encontrar a droga, o condutor relatou que teria recebido a cocaína em Cuiabá, de um colombiano, e receberia R$10 mil para transporta-la até um posto de combustível na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Leia Também:  Polícia Civil prende gerente de facção com arma, drogas e dinheiro em Rondonópolis

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde posteriormente constatou-se que o carro estaria com a placa clonada e seria produto de roubo. Um dos suspeitos, Jose Henrique Paesano Monteiro Junior, já possui antecedente criminal. Em 2016, ele foi detido por crime de estelionato (Artigo 171).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Civil prende em flagrante suspeito de estuprar a própria enteada

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o autor do crime será encaminhado à penitenciária de Água Boa. 

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira prendeu em flagrante, neste domingo (05.02) um homem suspeito de ter abusado sexualmente da própria enteada, de 13 anos de idade.

Conforme as informações apuradas, o crime teria ocorrido durante a madrugada de domingo, após uma confraternização familiar. Enquanto a vítima dormia, o suspeito, de 36 anos, se aproximou e passou a acariciou por baixo das roupas. A adolescente acordou assustada e fugiu do suspeito, contando o que aconteceu para sua família.

O delegado Flávio Leonardo explicou que a conduta do suspeito caracteriza o crime de estupro de vulnerável na forma consumada.

Segundo o delegado, existe uma dificuldade muito grande em relação aos casos em que os familiares deixam de denunciar crimes desta natureza. “Isso ocorre por diversos motivos, entre eles pode-se citar a dependência financeira, emocional, o receio de se expor, entre outros. A colaboração da sociedade é de extrema importância para o combate e prevenção a esses tipos de crime”, pontou Flávio Leonardo.

O delegado explica ainda que a omissão pode gerar a responsabilização criminal de quem deixa de comunicar o fato para as autoridades. “Qualquer informação, especialmente relativa a crimes desta natureza, repassem para a Polícia Civil”, alerta.

Leia Também:  Suspeito de furtos cometidos contra casas e comércio é detido em flagrante, em Comodoro

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o autor do crime será encaminhado à penitenciária de Água Boa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA