VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Maníaco preso

Polícia Federal prende maníaco com imagens de abuso sexual infantil em Várzea Grande

Polícia Federal prende homem em Várzea Grande por compartilhar e armazenar imagens de exploração sexual infantil durante a Operação Anjo Protetor.

Publicado em

Polícia

FOTO: Sedida pela Polícia Federal / REPRODUÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Federal iniciou a primeira fase da Operação Anjo Protetor, com o objetivo de combater a disseminação e armazenamento de imagens e vídeos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes em Várzea Grande, MT. Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

As investigações revelaram que o investigado compartilhava imagens de abuso sexual infantil em grupos de redes sociais. Durante as buscas, a polícia encontrou vários arquivos no celular do acusado contendo material de exploração sexual infantil, o que levou à sua prisão em flagrante.

O homem responderá por armazenamento, compartilhamento e possível venda de imagens de exploração sexual de menores.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA