VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PAI NÃO QUIS AJUDAR

Polícia encontra mãe que abandonou filha em sacola; ela está presa

De acordo com as informações divulgadas, o pai da bebê procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução rede social/ Whatsapp

Uma mulher de 35 anos, suspeita de “abandonar a filha recém-nascida dentro de uma sacola” no bairro CPA 4, em Cuiabá, foi identificada e está detida, conforme informou a Polícia Militar. A investigação teve início após o pai da criança registrar um boletim de ocorrência, assim que o caso começou a ganhar repercussão na mídia. Com base na denúncia, a polícia localizou a mulher, que estava em sua residência no bairro Doutor Fábio e confessou o abandono.

A mulher alegou que, após dar à luz, procurou o pai da criança, mas ele teria se recusado a ajudá-la. Ela afirmou que mora sozinha, já tem outros filhos e não tinha condições de cuidar da bebê. A mulher havia deixado o hospital na terça-feira (7) com a filha nos braços, mas não fez o registro da criança. Na quinta-feira (10), ela abandonou a menina dentro de uma sacola.

A Polícia Militar do 3º Batalhão foi acionada durante patrulhamento na avenida Curió, no CPA 4, após populares denunciarem ter ouvido o choro de um bebê vindo de um lixo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a recém-nascida ainda se mexendo dentro de uma sacola plástica. A criança, com roupas, mas com cordão umbilical e restos de placenta, foi imediatamente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro para avaliação médica. A bebê pesava cerca de 3 quilos e parecia ter aproximadamente três dias de vida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA