VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia cumpre nove mandados de prisão e de buscas contra membros de organização criminosa

Publicado em

Polícia

[ad_1]

A Delegacia de Alto Taquari deflagrou, nesta terça-feira (23), a Operação Cruciatus para cumprimento de nove mandados de prisão e de buscas contra membros de uma facção criminosa.

Foram expedidos quatro mandados de prisão e cinco de buscas contra os alvos apontados em investigação como autores dos crimes de tortura mediante sequestro e associação criminosa.

A equipe da Delegacia de Alto Taquari cumpriu duas prisões e quatro mandados de busca e apreensão em diversos endereços da cidade. Dois alvos não foram localizados e novas diligências são realizadas no intuito de encontrá-los.

Salves

No início deste ano, a Polícia Civil foi procurada por uma vítima que relatou ter sido mantida em cárcere privado por criminosos, que lhe torturaram por ela supostamente pertencer a uma facção rival. A vítima foi brutalmente agredida pelos autores e teve lesão corporal grave.

Advertisement

Posteriormente, ainda no início deste ano, a Delegacia de Alto Taquari recebeu a informação de outro caso de tortura aplicado contra um usuário de drogas, em razão de crimes contra o patrimônio praticados por ele. A segunda vítima também foi mantida em cárcere e agredida fisicamente pelos membros da facção, para confessar a prática dos crimes e como forma de castigo pessoal.

Os autores da tortura foram identificados e todos ostentam registros criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tortura.

A palavra cruciatus significa tortura em latim, termo usado na literatura com maldição que causa à vítima intensa dor física.



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher morre após se engasgar com pedaço de maçã

Ela era proprietária do Salão Tânia, em Barra do Garças, e trabalhava nesta área há 30 anos

Publicados

em

Foto: Rede Social/Instagram

A empresária Tânia Ferreira, 56 anos, morreu após ao se engasgar com um pedaço de maçã. Ela era proprietária do Salão Tânia, em Barra do Garças, e trabalhava nesta área há 30 anos. O caso aconteceu ontem, sexta-feira (17.01).

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à empresária, que deixa dois filhos e o marido. 

“Rogamos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos, e que as lembranças dos momentos preciosos vividos pela querida Tânia Guirra”, diz um trecho de uma publicação no Instagram.

Tânia será velada na Câmara Municipal de Aragarças, em Goiás.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA