VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MAIS UM ASSASSINATO NO SHOPPING POPULAR

POLÍCIA CIVIL SUSPEITA QUE AS DUAS EXECUÇÕES TENHAM LIGAÇÃO COM O CRIME ORGANIZADO E CONTRABANDO

Ocorreu uma dupla execução de comerciantes no Shopping Popular, na manhã desta quinta-feira (23),

Publicado em

Polícia

imagem ilustrativa depositphotos

A dupla execução de dois comerciantes no Shopping Popular, na manhã desta quinta-feira (23), pode ser que tenha relação com o crime organizado e o contrabando de cigarro, é o que suspeita a Polícia Civil. Além das vítimas, outras duas pessoas também foram baleadas.

O delegado Nilson Frias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em entrevista à imprensa, afirmou que o atirador agiu de forma “ousada” ao disparar contra os trabalhadores dentro do centro comercial movimentado, à luz do dia.

“Como as vítimas são empresários, estamos analisando que tenha relação com o crime organizado ou contrabando de cigarro. Vamos iniciar os trabalhos investigativos com a ajuda das câmeras de segurança. Foi um crime ousado, na frente de populares e isso não pode ficar assim”, disse ao informar que a polícia busca pelos autores do crime.

Conforme já apurado, uma das vítimas foi identificada como Gersino Rosa dos Santos. Segundo o dono de outro box no local, eles trabalhavam na mesma banca de jogos para computador, sendo o dono e dois funcionários. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local dois já estavam sem vida.

Terceiro ferido foi socorrido e levado para atendimento médico. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para iniciar os procedimentos preliminares da investigação.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA