VÁRZEA GRANDE

"Carona perigosa"

Polícia Civil prende homem que tentou estuprar mulher durante carona em Taboporã

Para escapar do suspeito, a vítima saltou de sua motocicleta em movimento e saiu correndo pedindo por ajuda, acionando a Polícia Militar ainda durante a noite.

Publicado em

Polícia

Foto: PJC-MT

Um homem que tentou estuprar uma conhecida com quem pegou carona foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada nesta segunda-feira (21.11), em Tabaporã (643 km a Médio-Norte de Cuiabá). O suspeito de 32 anos foi localizado poucas horas após os fatos e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. 

As investigações iniciaram após a procurar a Delegacia de Tabaporã, relatando que estava em um bar no domingo (20) e quando foi embora, o suspeito lhe pediu uma carona. Durante o trajeto, o suspeito tentou passar a mão no corpo da vítima e em suas partes íntimas.

Para escapar do suspeito, a vítima saltou de sua motocicleta em movimento e saiu correndo pedindo por ajuda, acionando a Polícia Militar ainda durante a noite. Pela manhã, a motocicleta da vítima foi localizada jogada em uma estrada na zona rural. 

Após ser comunicada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências ainda durante a noite para localizar o suspeito. No início da manhã, os policiais localizaram o suspeito arrumando os seus pertences, em um alojamento onde deveria estar trabalhando. 

Leia Também:  Operação conjunta da polícia apreende 29,5 mil metros de cabos e fios de eletricidade adulterados

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir para uma região de mata, porém acabou detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo a casal de idosos em Tangará da Serra

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O autor de um roubo cometido contra um casal de idosos no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (05.12), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 21 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Tangará da Serra para esclarecer o crime.

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas. 

Com base nos indícios e evidências de autoria a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial os policiais civis realizaram diligências para localizar o suspeito, que ao ser abordado tentou fugir, porém acabou detido. Ato contínuo a equipe foi até a residência do investigado no bairro Jardim Morada do Sol, onde cumpriram as buscas.

Leia Também:  Alunos do 6° CPCIF recebem instrução de combate em ambiente rural

Em seguida o suspeito foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA