VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

INVESTIGAÇÃO DHPP

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SINOP AUTOR DE HOMICÍDIO DE JOVEM EM BRIGA PERTO DE TABACARIA DE VG

A vítima passava pelo local e não tinha envolvimento nenhum com a briga na tabacaria, quando foi atingida na cabeça

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (20.09), em Sinop, o autor de um homicídio ocorrido em uma tabacaria na cidade de Várzea Grande, em outubro do ano passado. Naquela ocasião, outras duas vítimas foram feridas.

W.S.V., de 26 anos, foi localizado após diligências da Delegacia de Homicídios e Proteação à Pessoa de Cuiabá. Com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop, ele foi preso em uma quitinete, no bairro Jardim das Palmeiras.

A investigação da DHPP identificou que o autor do homicídio estava na tabacaria localizada na Cohab Canelas, na noite de 19 de outubro do ano passado, quando criminosos invadiram o local à procura dele.

Durante a confusão que se estabeceleceu no local, os criminosos tentaram atirar contra W.S.V., mas falharam. Ele reagiu e consegiu tirar a arma de um dos criminosos e disparou, atingindo Emanuel Lucas da Silva Santana, de 27 anos, que passava pelo local e não tinha envolvimento nenhum com a briga na tabacaria. Emanuel foi atingido na cabeça e outras duas pessoas, de 21 e 15 anos, ficaram feridas.

As duas vítimas feridas foram socorridas por populares ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Já Emanuel, foi a óbito ainda no local onde ocorreu o crime.

A investigação da DHPP identificou a pessoa que fez os disparos que mataram a vítima e atingiram os dois dois rapazes e foi representada pela prisão temporária, decretada pelo juízo da 1a Vara Criminal de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende material ilícito após abordagem a suspeitos em residência

Policiais encontrando mais três tabletes da mesma substância, um rolo de papel filme e uma balança de precisão

Publicados

em

Foto: PMMT

Policiais do 10° Batalhão do 1° Comando Regional, com base no Ribeirão do Lipa em Cuiabá, estavam monitorando uma residência há duas semanas devido a movimentações suspeitas de entrada e saída de pessoas. Durante rondas e patrulhamento nesta terça-feira (3), a guarnição avistou dois indivíduos em frente à residência.

Um dos suspeitos usava camisa vermelha e calça jeans preta, enquanto o outro estava vestido com camisa marrom e short bege. Ao perceberem a presença policial, os homens fugiram correndo, deixando para trás uma sacola contendo quatro porções de substância semelhante à maconha.

Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência e no quintal, encontrando mais três tabletes da mesma substância, um rolo de papel filme e uma balança de precisão. Devido à localização de difícil acesso, não foi possível abordar os suspeitos.

O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes e a ocorrência foi registrada para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA