VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM LUCAS DO RIO VERDE

Polícia Civil prende em flagrante jovem envolvido em sequestro de adolescente

A vítima de 16 anos foi levada à força de casa, na noite de domingo, por um grupo de suspeitos

Publicado em

Polícia

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante um dos envolvidos no sequestro e cárcere privado de um adolescente que está desaparecido desde o último domingo. 

O jovem, de 16 anos, estava na casa de um familiar, no bairro Rio Verde, quando foi levado à força para um veículo por um grupo criminoso, que partiu em seguida em alta velocidade. Desde então, a vítima não foi mais vista. 

A equipe policial realizou diversas diligências e chegou à identificação de dois suspeitos que sequestraram o adolescente. Um deles, G.N.D.S., de 22 anos, foi localizado em uma casa usada como ponto de tráfico de drogas. Ele foi reconhecido como um dos criminosos que invadiram a casa onde estava a vítima e a levaram na noite de domingo. Ele foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. 

Em audiência de custódia do Poder Judiciário, nesta terça-feira, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, após a representação da Polícia Civil. 

A investigação prossegue para identificar os demais envolvidos no crime e localizar a vítima.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA