VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil prende dupla envolvida em tentativa de homicídio em Cáceres

Publicado em

Polícia

Dois homens envolvidos em um homicídio tentado, ocorrido na noite de domingo (17.12), em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), foram presos em flagrante em rápida ação realizada pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia do município.

O crime ocorreu por volta das 16 horas quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Espírito Santo. Segundo informações, a vítima estava dormindo quando foi acordado pela sua tia, dizendo que havia uma pessoa chamando pelo seu nome.

Ao sair da residência, a vítima foi surpreendida por aproximadamente cinco disparos de armas de fogo efetuados por um suspeito, que em seguida fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, conseguindo sobreviver aos ferimentos.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Cáceres iniciou as diligências para apurar os fatos, levantando a informação de que um veículo Chevrolet Onix estava envolvido no crime e que estava escondido em uma residência no bairro Jardim Imperial.

Em diligências no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia encontrando o veículo nos fundos da residência. Os suspeitos foram localizados no interior da casa, sendo apreendidos com eles um revólver calibre 38, municiado, além de outras cinco munições, além de uma porção grande de maconha.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime e que vieram de Cuiabá para dar apoio em homicídios em Cáceres.

Diante dos fatos, o veículo e a arma foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde após serem interrogados pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Pedreiro morre após ser baleado por policial penal durante discussão em Peixoto de Azevedo

Servidor alegou legítima defesa, mas fugiu durante o socorro à vítima; Sejus apura conduta por meio da Corregedoria

Publicados

em

Reprodução

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser baleado durante uma discussão com um policial penal nas proximidades de uma tabacaria em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal se apresentou como autor dos disparos ainda no local, mas fugiu durante o atendimento à vítima, alegando legítima defesa. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade informou aos policiais que estava ciente da situação e que o servidor se apresentaria “assim que possível”.

João Carvalho chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) instaurou um procedimento administrativo por meio da Corregedoria Geral para apurar a conduta do servidor. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Sejus para confirmar se o policial penal já se apresentou à delegacia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações da pasta e da defesa do servidor envolvido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA