VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil prende criminosos com 18 tabletes de drogas e quatro armas de fogo

Prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência no bairro Jardim Guanabara

Publicado em

Polícia

Foto: Polícia Civil-MT

Dois criminosos, envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (11.11), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). A ação resultou na apreensão de 18 tabletes de entorpecentes, quatro armas de fogo e dezenas de munições.

Os suspeitos, de 26 e 28 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e corrupção de menores.

As diligências realizadas pela equipe de investigadores da Derf-VG tinham como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência no bairro Jardim Guanabara.

No local, os dois moradores tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais, pulando o muro dos fundos da residência, se escondendo na casa de um vizinho, mas foram capturados pelos investigadores. Em poder deles, os policiais apreenderam uma pistola municiada. 

Durante a abordagem, um dos suspeitos apresentou identidade falsa, com a finalidade de que não fosse descoberto um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Após a detenção dos suspeitos, os policiais retornaram para residência, onde foram localizados 17 tabletes de substância análoga a cocaína e um tablete de maconha, quatro aparelhos celulares, além de mais três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm.

Na casa, também estava uma menor de idade, que se apresentou como namorada de um dos suspeitos.

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os dois suspeitos conduzidos à Derf-VG, interrogados pelo delegado Alexandre Silva Nazareth, autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de homicídio em Cocalinho

Aos militares, homem relatou que a vítima teve um relacionamento extraconjugal com sua esposa e que há teria sido ameaçado

Publicados

em

Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (16.4), um homem, de 24 anos, suspeito pelo homicídio de Márcio Moreira Soares, de 50 anos, no município de Cocalinho (797 km de Cuiabá). A vítima foi executada com diversos golpes de faca.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta 21 horas, os policiais militares receberam informações de que havia uma mulher pedindo por socorro, próximo ao posto de saúde, do Setor Cidade Nova, pois o marido havia sido esfaqueado.

Assim que as equipes chegaram no local encontraram Márcio caído ao chão. A morte da vítima foi confirmada por uma equipe médica. Diante dos fatos, os policiais militares, com as características do suspeito, intensificaram o policiamento na região.

As equipes receberam novas informações de que o suspeito estaria escondido na residência da própria mãe. O autor do homicídio foi encontrado, identificado e abordado.

Questionado sobre o crime, ele relatou que Márcio teria um relacionamento extraconjugal com a sua namorada e que já teria sido ameaçado pela vítima. Os policiais militares apreenderam a faca usada pelo suspeito.

O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA