VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil prende casal que atuava em ponto de venda de entorpecentes em Guarantã do Norte 11 de Sete

Suspeitos foram flagrados com porções de maconha e pasta base de cocaína

Publicado em

Polícia

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu um homem e apreendeu uma adolescente que atuavam com o comércio de entorpecentes, em ação realizada, no município.

O suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A menor de 17 anos responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A equipe de investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte já vinha monitorando a residência do suspeito há vários dias em razão de diversas denúncias do local funcionar como ponto de venda de drogas.

Durante o monitoramento do local, nesta terça-feira (11), os policiais flagraram a jovem em atitude suspeita com pessoas que estavam em frente à residência em uma motocicleta.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, sendo realizada a abordagem da jovem. Com ela foram apreendidas diversas porções de pasta base de cocaína, já preparadas pra venda.

Diante da situação de flagrante, foram realizadas buscas na residência, onde também foram apreendidas porções de maconha. Diante das evidências, todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi lavrado o flagrante.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA